• 84- Sorriso •

100 14 2
                                    

POV Gustavo

Hoje eu tive trabalho dobrado, além de ter que trabalhar um pouco mais que minha carga horária, eu ainda tive que levar Bruna para tomar vacina. Thiago nem quis vir, pq falou que não conseguia aguentar ver ela chorar, então ele ficou em casa, e eu passei por todo esse perrengue.

Eu quase que não consigo fazer ela parar de chorar, eu estava tão desesperado que até fui em uma loja de brinquedos para comprar alguma coisa para ver se ela parava de chorar. Compramos um patinho de pelúcia, ele fazia barulho quando apertava no pé. Eu particularmente acho que ela adorou, pq logo depois que eu o entreguei a ela, eu recebi um sorriso no meio de algumas lágrimas.

Sim, talvez minha filha seja interesseira, mas isso ela puxou de Thiago, ele adora ser mimado e receber presente e fora de época, ele diz que se sente especial. Eu acho q ele só gosta de ganhar as coisas mesmo, pq quando ele fica um mês sem ganhar nada ele fica todo mau humorado.

Aproveitei meu pensamento repentino para comprar alguma coisa para Thiago, para agradecer a ele por tudo, todos os momentos que passamos juntos, pelo nosso amor que se transformou em uma bolinha que agora estava balançando o patinho de pelúcia freneticamente. Simplesmente por tudo.

Fui em uma floricultura, eu sei que ele adora. Comprei um vasinho com uma plantinha Bruna que escolheu, na verdade ela apontou e eu achei comprei, acho que ele vai gostar, combina com ele esse aspecto fofo e de simples. Ele tinha algumas plantinhas em casa, então comprei mais uma para o jardim.

Quando cheguei em casa Bruna estava dormindo agarrada com o novo amigo, coloquei sua chupeta e entrei em nosso lar. Eu sempre percebo que a nossa casa é a mais aconchegante de todas a que eu já entrei na minha vida, é por isso que eu chamo de lar, ou de "Home" pq é uma palavra mais forte, pq esse lugar é meu porto seguro, e nele estão as pessoas que eu amo.

Fui ao quarto de Bruna, a coloquei para tirar uma soneca e depois voltei para entregar meu presente para meu amor. Quando ele viu deu um sorriso de orelha a orelha e alguns pulinhos animados, ele me fez botar roupas de jardinagem para nós dois plantarmos nosso novo amigo. Fizemos,  brincamos e rimos bastante. Eu me senti como se fossemos adolescentes apaixonados denovo, aquele sorriso dele, que me matava de amores ainda era o mesmo.

Essa história é de autoria minha e da Ge_Styles.

•Together Forever•Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt