Capítulo 5.

371 29 7
                                    

Dias atuais

Meredith havia acabado de entrar no hospital e logo Helm que estava em seu serviço durante a semana foi de encontro à ela com o tablet em mãos, a manhã em casa havia sido um caos e tudo que precisava era realmente de alguns pacientes.
- Bom dia Dr Grey, espero que tenha tido uma ótima noite - ela disse sorrindo, nem tentava disfarçar a paixão platônica que alimentava por Meredith desde seu primeiro dia lá.
Meredith sorriu de volta pra ela e pegou o tablet de suas mãos - Bom dia Helm, o que temos hoje?
- Nada demais, apenas algumas pequenas cirurgias e uns pós operatórios pra acompanhar.
Meredith deu uma olhada nos casos - Já que temos a manhã livre você cuida dos pós-operatórios por enquanto, te vejo mais tarde na sala de cirurgia - Meredith entregou o tablet pra ela de volta e saiu em direção ao refeitório, onde encontrou Maggie e Alex sentados em uma mesa comendo.
- O que ta acontecendo com esse hospital hoje? - ela disse ao se aproximar
- Por que? O que aconteceu?
- Eu to com quase a manhã toda livre
- Meu sonho dizer isso, eu to aqui fugindo dos meus residentes - Maggie disse se encostando na cadeira, claramente cansada
- E o meu tempo aqui acabou também, Bailey contratou um cara novo pra pediatria e ele já deve estar chegando, como eu quero muito ver quem é eu vou me retirar - Alex já estava se levantando.
- Eu vou com você, adoro aterrorizar gente nova - Meredith também se levantou e ja puxou Maggie junto com ela
Os três praticamente correram até a sala de Bailey e Alex estava certo, o novo atendente já estava lá
- Ele é alto e parece ser bonito
Alex bufou — Maggie só da pra ver as costas e o cabelo
- Ele tem as costas largas então deve ser musculoso, e o cabelo parece estar hidratado, ele é bonito com certeza
Alex fez uma careta - Você é estranha
- Alex, eu acho que a Maggie ta certa, olha a cara da Bailey pra ele, ela ta sorrindo e passando a mão no cabelo
- Será que ele não vai se virar não? Eu to muito curiosa
- Será que tem como vocês ficarem quietas enquanto a gente espera?
Ficaram ali por mais alguns minutos e quando Meredith estava desistindo e entediada de tanto esperar ouviram o barulho da porta abrindo.
- Foi um prazer te conhecer pessoalmente Dr. Deluca, bem vindo ao Grey-Sloan
- O prazer foi todo meu Dr. Bailey e obrigado - ao ouvir a voz dele Meredith se arrepiou dos pés à cabeça, não estava acreditando nisso.
- O que vocês três estão fazendo parados aí? - Bailey havia saído do transe que Deluca havia a colocado e tinha percebido que os três estavam parados ali os observando - Vocês tem vidas pra salvar!
Andrew se virou e deu de cara com Meredith, o efeito foi o mesmo que na mulher, sentiu o arrepio correr por todo o corpo e se perdeu nos olhos dela.
Alex, Maggie e Bailey os encararam, não estavam entendendo absolutamente nada, Alex tocou o ombro de Mer - O que ta acontecendo aqui? Vocês já se conhecem?
- Sim - Andrew finalmente se pronunciou - Ótimo te ver novamente, Dr. Grey - ele sorriu - Obrigado novamente, Dr. Bailey - e assim, Andrew saiu, deixando Meredith em transe e todos os outros sem saber o que estava acontecendo.

Continua...

Midnight Memories | MerlucaWhere stories live. Discover now