ꗃ 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 ʬʬ ֗ 𖦹
• ⩇⩇ 𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝘴𝘢𝘮𝘮𝘺 𝘸𝘪𝘭𝘬 糖 ⋆
Onde por um engano, Bloom
coloca a poção do amor no co-
po do namorado da sua melhor
amiga.
❝ Puta que me pariu, nem para
colocar aquela porra daquela
poção no co...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
BLOOM, point of view los angeles, california
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Neste momento eu estou achando que um parafuso acabou caindo da minha cabeça, pois, eu estou realmente no carro do Samuel, fugindo da detenção, indo para um lugar o qual eu não sei onde é? É, eu estou.
- Samuel, está demorando muito, acho que você está me sequestrando para me transformar em sua escrava sexual - Brinquei um pouco nervosa tentando descontrair o clima pesado no carro.
- Essa é uma ótima idéia - Soltou uma gargalhada animada - Mas ainda prefiro que você mesma queira fazer isso comigo.
- Te transformar em um escravo sexual?
- Não! Transar comigo por vontade própria! - Soltou uma risada completamente nervosa e sem graça.
Mordi o lábio inferior querendo desviar do assunto e direcionei meu olhar para o caminho que o carro percorria. O mesmo estava subindo um tipo de morro, e logo o carro parou, me deixando confusa, pois, estávamos no meio do nada.
- O carro estragou? - Perguntei o olhando sem entender, e ele riu da minha expressão.
- Não, já chegamos - Explicou abrindo a sua porta.
- Chegamos no nada, né? - Minha voz soou completamente irônica e ele começou a rir.
- Você vai gostar, eu garanto - Piscou para mim e saiu do carro. Rapidamente fiz o mesmo.
Estávamos em um ponto bem alto, onde dava para ver a cidade por inteira. O vento gélido de final da tarde bateu contra meu corpo, e imediatamente me abracei como pude.
- Aqui, pega - Sammy tirou seu moletom e estendeu até mim, mas neguei com um aceno de cabeça - Não estou com frio, relaxa, pode pegar.
Suspirei e aceitei, vesti o mesmo já sentindo seu perfume que era ótimo, e viciante. De imediato percebo que foi uma péssima idéia vir até aqui com ele, e aceitar seu moletom.
- Por que me trouxe aqui? - Murmuro me sentando no chão, olhando a vista do Sol indo embora aos poucos.
- Queria ficar em um lugar calmo com você - Deu de ombros se sentando ao meu lado - Não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós.
- Não precisam ficar, é apenas nos comportarmos como pessoas normais.
- E qual foi o momento que se apaixonar por alguém é algo de outro mundo que te transforme em alguém anormal? - Arqueou uma sobrancelha me encarando, me deixando sem reação - Eu não escolhi me apaixonar por você, aconteceu.
- Eu sei que você não escolheu - Murmuro baixo sentindo a culpa pesar sobre mim - Mas ainda sim, nunca daria certo, eu gosto do Nathan, e é isso - Tento arranjar uma desculpa para ele parar.
- Posso ser sincero? - Fiz que sim com a cabeça, ele passou a língua entre os lábios os umedecendo - O Nathan é um cara que não se apega em ninguém, não vou dizer que ele nunca ficaria com você, porque ele ficaria sim. Mas depois agiria como se não tivesse acontecido nada - Explicou e eu abri a boca para falar diversas vezes, mas nada saía - Aquela garota do café? Corre atrás dele até hoje, mas depois que ele foi para a cama com ela, não quis mais e partiu para outra. Ele não é cara para um relacionamento sério.
- Eu não quero nada sério - Minto.
- Não se submeta à isso, eu te conheço, e você é uma garota incrível demais para ser usada por ele e ser jogada fora.
- Você não tem nada a ver com isso - Rebato de imediato.
- Ok, eu não tenho, mas eu gosto de você, estou falando isso como seu amigo, e como o cara que faria de tudo para te fazer feliz do jeito que merece.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.