XXIX

170 147 12
                                    

AS TROPAS DE VALÉRIO FOI A RUMO AO SUL, ANTES DE PARTIR PELA PRIMEIRA VEZ ELE FALOU COM O POVO DE CAMELOT.

-Eu ofereço uma escolha, vão comigo para o Egito ou ficar aqui eu prometo que não irei fazer nada com a cidade - disse Valério na feira da cidade montado em cavalo, o povo não falou nada eles tinham medo de ir para ser escravo no Egito, pois a notícia dos sequestros dos 200 homens se espalhou rápido como um fogo que se queimar no chão, Valério saiu da cidade e foi ao encontro dos Dragões e Tomás dava lá sentado

-Primeiro vai nas outras cidades tomar? - perguntou Tomás

-Sim - respondeu Valério friamente montado no Alejandro - melhor você ir logo com as tropas

-Sim, Majestade - disse Tomás pegando o cavalo que Valério venho

ALEJANDRO E OS OUTROS DRAGÕES PEGARAM IMPULSO E VOARAM NO CÉU INDO PARA OESTE DE CAMELOT, DEMORO MAIS OU MENOS 25 MINUTOS PARA CHEGAR EM UMAS DAS CIDADES.

A CIDADE QUE VALÉRIO FOI TAVA COMPLETAMENTE VAZIA MESMO ASSIM QUEIMOU ELA E NAS OUTRAS CIDADES FORAM A MESMA COISA, AS ASAS DOS DRAGÕES BATIA PARA CAMELOT.

O POVO AINDA ESTAVAM LÁ FAZENDO AS SUAS COISAS DE COSTUME, VALÉRIO PENSOU POR UM MINUTO NO CÉU ANTES DE CHEGAR NA CIDADE.

"os meus homens não me traíram só pode ser o povo de Camelot que avisaram para outras cidades"

ALEJANDRO CONFIRMOU ESSA POSSÍVEL TEORIA, SEM PENSA DUAS VEZES VALÉRIO CHEGOU NA CIDADE E POSOU NA MURALHA DE CAMELOT, O POVO SAIU CORRENDO PARA QUALQUER LUGAR MENOS NA DIREÇÃO DE VALÉRIO.

QUANDO ELES FIZERAM ISSO OS DRAGÕES RUGIRAM VALÉRIO DEU A ORDEM PARA ELES, QUE LOGO EM SEGUIDA VOAVAM NA DIREÇÃO DO POVO QUE CORRIA SEM PARAR.

VALÉRIO APENAS PRECISOU GRITA FOGO PARA A MORTE CHEGAR ATÉ ELES, OS DRAGÕES CUSPIRAM FOGO NOS HABITANTES DE CAMELOT.

OS GRITOS DOS HABITANTES ERAM ABAFADOS PELOS SONS DA QUEIMAÇÃO DAS PESSOAS, ALEJANDRO QUEIMAVA AS PESSOAS E O SEHKMET IR PARA A MURALHA DERRUBAR ELA, E OS OUTROS DRAGÕES QUEIMAVAM AS CASAS, CRIANÇAS E ADULTOS VIRAM CINZAS NAQUELA TARDE QUENTE E SOMBRIA, SEHKMET CONSEGUIU DERRETER A MURALHA E OS DRAGÕES IAM EM DIREÇÃO PARA O CASTELO SEM EXCITAR TOCARAM FOGO NAS TORRES E EM TODA PARTE, ELES VOAVAM EM VOLTA QUEIMADO SEM PARAR.

NÃO DEMOROU MUITO PARA O CASTELO CAI, AS CINZAS CAÍA DO CÉU, VALÉRIO E OS SEUS FILHOS SAÍRAM DAQUELA CIDADE E FORAM PARA UMA ESTRADA DE BARRO AONDE OS POVOS DAS OUTRAS CIDADES PARA FUGINDO DA MORTE, VALÉRIO ENCONTROU ELES, OS DRAGÕES RUGIRAM QUANDO OS POVOS VIRAM OS DRAGÕES DEIXARAM AS COISAS QUE SEGURAVAM NO CHÃO E SAÍRAM CORRENDO.

FOI A MAIOR GRITARIA, AS MÃES PEGANDO OS SEUS FILHOS, OS HOMENS DERRUBANDO QUALQUER PESSOAS QUE PASSAVA EM SUA FRENTE.

MAS NINGUÉM PODE ESCAPAR DAQUELA MORTE E TIVERAM O MESMO DESTINO DO POVO DE CAMELOT, QUEIMAÇÃO TOTAL NAQUELA ESTRADA DE BARRO, VALÉRIO ANTES DE IR PARA O EGITO DEIXOU UM GRANDE RASTRO E FOI PARA O SUL ENCONTRAR AS SUAS TROPAS, TRISTE OU NÃO, AQUELA ERA A ÚNICA FORMA DE CONQUISTA QUALQUER POVO TEMER A SUA IRA.

VALÉRIO, O REI DAS CINZASWhere stories live. Discover now