15-Esquecido.

3K 181 771
                                    

P.o.v Hoseok

Acordo com os raios de sol iluminando meu quarto, me espreguiço, pego meu celular em cima da mesinha ao lada da minha cama, o desbloqueio meu celular e olho as horas.

Já são dez e quarenta e seis da manhã, tenho que me apressar.

O lençol que antes cobria meu corpo agora se encontra jogando de qualquer jeito pela cama, me levanto dela, mesmo que ela esteja implorando para que eu fique, entretanto a minha carteira me diz "vá logo trabalhar!", e eu acabo que não escuto nenhum dos dois, e sim sigo o conselho do meu estômago que é "vai comer neném". Então vou até a cozinha, pego uma banana, uma xícara de café e alguns biscoitos, e me sento na cadeira.

Eu ainda tenho que ajudar a Jeon Sook Im à arrumar um emprego, conversar o Jimin sobre dançar comigo e ir na casa do V...bem, hoje vai ser um dia agitado.

Após o término de minha refeição, volto para o quarto, mas precisamente para o banheiro dele, onde escovo meus dentes, e depois de tomar um delicioso banho visto uma roupa simples e passo um perfume, pego meu celular, carteira e coloco em minha bolsa, pego também minhas chaves, dou uma conferida básica para ter certeza de que está em seu divido lugar e de que não estou esquecendo nada, quando termino de conferir saio do meu apartamento e fecho a porta.

Estou com preguiça de dirigir, acho melhor chamar um táxi.

Chamo o táxi enquanto desço pelo elevador até o térreo,  depois de poucos minutos que saí do prédio onde moro,  o táxi chega, entro nele e me sento na cadeira ao lado do motorista.

—Bom dia senhor, me leve nesse endereço por favor.—mostro o endereço que estava anotado no meu bloco de notas do celular e logo a corrida dá partida.

—Peço que por favor coloque o cinto de segurança.

Oh meu Deus! Eu tinha me esquecido de colocar, que distraído!

Eu realmente tinha me esquecido, ainda bem que ele me avisou.

Alguns minutos de silêncio, o motorista fala:

—Então...você é daqui mesmo?

—Na verdade nasci em Gwangju, mas me mudei para Seoul quando tinha dez anos, e o senhor é daqui mesmo?

—Não me chame de senhor, me faz me sentir um velho! Eu só tenho sessenta e três anos ainda sou jovem estou na flor da idade, certo?—diz bem humorado.

—Claro.—respondo sorrindo.

—E respondendo sua pergunta, eu nasci no México mas me mudei para o Canadá quando tinha cinco anos, e depois do Canadá me mudei para muitos outros países até vir para Coréia.

—Nossa deve ter sido divertido conhecer tantos países.

—Foi sim, e você já viajou para algum outro país?

—Não, mas gostaria muito de viajar para o Brasil, parece legal.

—Eu já fui para o Brasil, gostei bastante de lá.

Conversa vai conversa vem, acabamos chegando ao meu destino, dei o dinheiro conforme o valor da corrida, recendo o troco de 360 won além de pegar o cartão dos serviços de Karlos Daniel, em seguida saio do carro e fecho a porta em seguida.

—Tchau e obrigado Karlos, foi um prazer lhe conhecer!

—Digo o mesmo e adeus Hoseok, espero que você faça mais sucesso do que já faz, quero ir em uma de suas apresentações um dia!—ele acena para mim e depois liga o carro e vai embora.

The Youtuber- kth+myg.Onde histórias criam vida. Descubra agora