02

43 3 1
                                    

Dois dias haviam se passado, e a reunião que a meses era aguardada finalmente aconteceria. A ideia de Jungkook de me fazer acompanhá-lo em sua entrevista com Kim Taehyung era completamente maluca e sem sentido, mas eu não poderia mais voltar atrás agora. Conseguir marcar aquele encontro foi quase impossível, e eu sabia o quão significativo seria para a tese e o currículo do moreno. Desde que terminou seu mestrado em jornalismo, Kookie vem procurando algo atrativo para escrever uma boa notícia e se tornar um jornalista. E com o crescimento em larga escala da Kim Enterprises, nada melhor do que escrever sobre o dono de todo aquele império.

Junto de seu impecável vocabulário e as palavras autênticas do senhor Kim, o trabalho de Jungkook teria um grau de importância elevado e seria encaminhado para uma grande empresa jornalística e, com certeza, seria contratado por sua competência e dedicação. Mas isso só aconteceria se eu não acabasse com todas as suas chances de sucesso. Em vista disso, por mais estúpido que fosse, me senti na obrigação de me vestir de uma maneira mais apresentável do que estou acostumada. Assim, eu não comprometeria a imagem do meu melhor amigo para quem quer que o visse ao meu lado e conseguiria transmitir segurança para apoiá-lo naquele momento importante.

Tentando me inspirar no nível social de Kim Taehyung, escolhi um vestido preto simples, nada muito extravagante, cujo comprimento era até o início dos joelhos. As mangas iam até os ombros e a saia era levemente rodada. Por mais que me sentisse arrumada, sabia que minha vestimenta não chegaria nem aos pés das inúmeras peças de marcas extremamente caras que os funcionários da empresa estariam acostumados a ver, mas era a única peça aceitável para a ocasião que eu possuía. Quando terminei de colocar meus saltos pretos e arrumar meu cabelo, minha mente travava uma guerra interna. Mesmo estando relutante em ir com Jungkook, somente pensar em ficar sozinha no apartamento me aterrorizava. Com esse pensamento, consegui tomar coragem para finalmente sair do meu quarto, e vi Jungkook ao telefone trajando um terno preto. Seu olhar concentrado enquanto falava com, aparentemente, alguém da Kim Enterprises conseguiria hipnotizar qualquer pessoa. Ele sempre conseguia me impressionar ficando mais bonito a cada dia que passava, e sempre acabava me perguntando como ele ainda estava solteiro.

— Certo, me certificarei de que não atrapalharei a próxima reunião do senhor Kim. Acredito que não será necessário mais do que o tempo que ele me disponibilizou. — houve uma pausa enquanto ele ouvia a voz do outro lado da linha — Claro, não irei me atrasar. Muito obrigado.

Com o pouco que pude ouvir da ligação, percebi que o senhor Kim era bastante ocupado e pontual. Tudo que eu sabia sobre ele era o que se divulgava nos noticiários da televisão, algo bem superficial e sem muitos detalhes. Eu não via motivos para pesquisar sobre sua vida, até porque não era do meu interesse. Mas era visível que se tratava de um homem discreto e misterioso, já que não haviam muitas entrevistas com o mesmo. Além disso, não poderia negar que Kim Taehyung era extremamente atraente, porém jamais consegui ao menos me imaginar no mesmo ambiente que ele. Alguém tão simples como eu nunca chegaria no nível de alguém cheio de influência e poder quanto aquele homem, com sua presença quase intimidadora, capaz de fazer qualquer pessoa aceitar seus comandos em um piscar de olhos.

A ligação foi encerrada e Jungkook se virou, me analisando da cabeça aos pés e abrindo um lindo sorriso.

— Você está linda. — ele caminhou na minha direção e estendeu sua mão para mim — Vamos lá?

Concordei com a cabeça e segurei sua mão firmemente, descendo até a garagem onde o carro de Jungkook estava estacionado e entrando no mesmo. A reunião aconteceria na sede principal da Kim Enterprises, no centro de Seoul. Nosso apartamento era localizado em um bairro bom, movimentado e próximo do centro da cidade por causa da cafeteria, ou seja, não demoramos muito para chegar na empresa. Assim que a fachada do edifício se tornou visível, não pude esconder minha admiração. Era um enorme prédio repleto de janelas claras, que se destacavam devido aos variados tons de cinza escuro da estrutura. Acima da porta dupla, que também era feita de vidro, haviam algumas letras em aço que formavam 'Kim House', o nome do prédio, por ser o único estabelecimento da empresa na Coreia do Sul no qual Kim Taehyung em pessoa podia ser facilmente encontrado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 25, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Dominator was Dominated [+18]Where stories live. Discover now