Capítulo 4

10.7K 812 176
                                    

Josh

Acordo com o barulho ensurdecedor do despertador avisando que teríamos que levantar para ir à escola, tento me movimentar, mas minha tentativa é falha pois estou com duas meninas deitadas nas minhas costas reclamando do barulho.

-Vamos, levantem! -disse num tom abafado, ainda com o rosto no travesseiro.

-Mais cinco minutinhos - Joalin reclama em quase um murmúrio. Sina já estava sentada na cama.

-Vamos, vou me trocar e fazer o café. -disse enquanto levantava da cama, pegando minha roupa e ia em direção ao banheiro. Fiz minhas higienes matinais e vesti a roupa para a escola, era o último ano, meu ânimo era o mesmo, desde o primeiro dia de aulas. Saio do banheiro dando de cara com uma Joalin deitada de boca aberta na cama, pego um travesseiro e jogo na mesma, acelerando o passo para sair do quarto, apenas conseguindo escutar um xingamento baixo direcionado a mim.

Ao chegar na cozinha deixo as frutas e o bolo juntamente ao lado dos sucos e leites e cereais para que as meninas comam. Sento- me à mesa e começo a comer um pedaço de bolo enquanto mexia no celular. O café da manhã, na maioria das vezes era assim, silencioso, como passávamos a maior parte do tempo juntos, eu e minhas irmãs não tínhamos muitas conversar para colocar em dia.

Nosso silêncio foi quebrado pelo chato barulho da campainha, que tocava rapidamente. Começo a caminhar até a porta e olho pelo olho mágico vendo Sabina na frente da porta. Abro a mesma e encontro ela e Any com uma cara envergonhada, mas apenas Sabina fala.

-Desculpa atrapalhar vocês, mas tem como você nos dar carona? Nossos pais viajaram ontem e não nos avisaram, e como já acordamos no horário que eles nos levariam, perdemos o ônibus. -disse com um sorriso envergonhado.

-Claro, sem problemas! Nos estamos só arrumando a cozinha e já vamos, podem ficar a vontade. -dei espaço para que as duas pudessem entrar na casa e observo Any, que não levanta o olhar para mim em momento nenhum. Assim que as mesmas entram e sentam no sofá, volto pra cozinha e termino de arrumar as coisas, vou até o banheiro e escovo os dentes. Desço em direção a sala com minha mochila e faço sinal para irmos todos ao carro.

Assim que todos entramos no carro, ligo o mesmo e seguimos em direção ao colégio, o caminho foi um silêncio mortal, se fosse possível, daria para cortar com uma faca, de tão tenso que ficou dentro do meu carro, mas assim que chegamos no estacionamento, o clima acalmou, pois Any saiu correndo do carro. Todos descemos do carro e logo Bailey e Noah nos encontram. Sabina estava com a aparência cansada, mas ninguém quis tocar no assunto.

-A Any veio com vocês? -Noah disse enquanto dava um selinho em Sina.

-Sim, mas foi a mesma coisa que nada, Any não dirigiu nem o olhar para ninguém no carro -Sina disse tentando disfarçar seu olhar triste, mas como conheço a figura, sei o quão chateada a mesma estava.

Continuamos andando até que cada estava em sua sala, minha aula foi de geografia e até que foi tranquila, observei Any que ficou de cabeça baixa o tempo todo depois de ter mexido no seu celular logo depois que a aula começou. Ela era a única garota da escola que estava com moletom, o que era estranho porque estávamos começando a primavera, já havia uma temperatura quente no ar, todas as meninas iam de saia ou vestido, mas Any estava de blusa e calça de moletom preta. É claro que me importava e me preocupava, mas já havia cansado de tentar falar com ela a tempos, então apenas guardei minha preocupação para mim mesmo.

A aula seguiu tranquilamente até que o sinal tocou para que pudéssemos ir ao intervalo, levantei calmamente depois de esperar que toda a muvuca da sala sossegasse e segui para o banheiro para lavar as mãos. Assim que saio, reparo que o corredor está vazio, algo que não é comum. Deve ser cachorro quente na cantina, penso e dou um leve sorriso, enquanto andava tranquilamente. Sinto meu corpo ser puxado para o lado com uma pressão em meu pulso direito, assim que escuto um barulho forte de porta batendo abro os olhos que estava mantendo fechados e me surpreendo com quem estava à minha frente, arregalando os olhos surpreso com a pessoa me encarando.

-Any! -Disse piscando várias vezes tentando ver se estava alucinando.


Eita!!!!!! O que será que a Any quer em?
Deixa seu comentário e não esquece de favoritar em!!
Vou postar mais amanhã!!!!
Compartilhem com os amigos!
Amo vocês, beijos beijos!!!

I didn't knew that I love you (Beauany)Where stories live. Discover now