Capítulo 34

4.1K 307 70
                                    

Sina

-VOCÊS SE BEIJARAM?!

-Pelo amor de Deus, Sina calma. Eu ainda quero ter essa criança. Dirige com cuidado. - Paro no farol e apenas encaro any.

-Mas e aí? Como foi? - O sinal abre e volto a dirigir.

-Foi maravilhoso, achava que nunca me sentiria novamente daquele jeito.

-Aí meu Deus!

-Nem pense em se animar, nada aconteceu. Eu ainda o amo, mas as pessoas mudam. Não se se conheço mais o Joshua.

-Tudo bem... - Apenas dei um suspiro fundo e estacionei o carro. - Vai querer sair pra jantar?

-Não, apenas vou pedir uma pizza. Você vai entrar?

-Não, vou até a praia dar uma volta.

-Tudo bem, tome cuidado. - Ela depositou um beijo em meu rosto e saiu do carro, logo voltei a dirigir e estacionei na praia.

Desci e fui caminhando até o parque de diversões que ficava ali perto, logo comprei algo para comer e me sentei num banco próximo a barraquinha.

-Posso me sentar aqui? - Uma voz doce, falou comigo, graças a Deus, bem na hora que estava limpando meu rosto.

-Claro. - Disse após engolir o que estava mastigando.

-Desculpe perguntar, mas esse cachorro quente é daquela barraquinha? - Concordo com a cabeça e finalmente olho para a menina. Ela era asiática, com cabelos um pouco ruivos com fios brilhantes.

-Prazer, me chamo Sina. - Disse enquanto olhava em seus olhos, de alguma forma, não sei qual, aquela menina prendia minha atenção nela. - Eu ate te cumprimentaria, mas estou um pouco suja. - Disse dando uma risada.

-Sem problemas. - Ela sorriu, levantou e foi pegar mais guardanapos. Voltou, entregou alguns para mim e pegou um, limpando minha bochecha suja. - Me chamo Heyoon.

-Obrigada. Prazer Heyoon, você é nova por aqui? Venho sempre no parque e nunca te vi.

-Sou nova na cidade sim. Cheguei a 9 meses. Recomeçar a vida, novos ares e novos amores, novos amigos.... - Ela colocou a mão no rosto. - Eu to falando muito né?!

-Não está não. - Digo soltando uma risada - Bom, se quiser, pode me considerar sua primeira nova amiga.

-Na verdade segunda... - Finjo uma cara de ofendida e logo em seguida dou risada. - Eu conheci um rapaz, ele é muito legal e a gente ficou algumas vezes, mas acho que ele quer algo a mais comigo e não é isso que procuro. Pelo menos não com ele. - Ela deu uma risada e sorriu no final, eu não tinha ideia do que estava acontecendo comigo, mas era um sentimento que não sentia a muito tempo. Depois que comemos, ficamos conversando um pouco e fomos em alguns brinquedos. Até que decidimos encerrar a noite com uma volta na roda gigante. Estávamos lá no topo apreciando a vista.

-Então, já acha que valeu a pena, largar tudo para recomeçar uma vida aqui?

-Com certeza. Principalmente por causa de uma loira que acabei conhecendo. - Senti meu rosto corar. - Sina, se que a gente apenas se conheceu hoje, mas parece que nos conhecemos a muitos anos!

-Eu também senti isso. - Demos uma risada juntas.

-Eu adorei hoje a noite... Você sairia comigo sexta à noite? - Faço uma careta. - Desculpa, eu sou muito ansiosa, por favor não pense que sou louca, só quero me aproximar mais de você....

-Não, não é isso. Sexta tenho o ensaio de casamento da minha amiga.... terei que entrar com meu ex no casamento...

-Pela história que contou, ele não te merece nem um pouco. Mas engraçado você falar isso, mas eu também tenho um casamento para ir no sábado. Irei com esse rapaz que conheci, ele disse que quer que eu conheça os amigos dele.

-Yoon, pense bem, acho melhor conversar com ele antes, para ver as intenções dele.

-Sim, eu sei... - O brinquedo nos leva de volta ao chão e caminhamos até o carro da menina. - Eu amei te conhecer hoje. - Ela pegou meu celular e logo devolveu. - Me manda mensagem para não perdemos o contato. Obrigada pela ótima noite. Até outro dia - Ela ficou na ponta dos pés e me deu um beijo no rosto. Entrou em seu carro e quando saiu, buzinou para mim.

Eu realmente não entendia qual sentimento era aquele, mas eu estava extremamente feliz naquele momento. Voltei para o carro e fui para casa descansar, havia feito uma amizade incrível!

I didn't knew that I love you (Beauany)Where stories live. Discover now