Enquanto o grande dia não chega

15 4 0
                                    

Foi um enorme período de carência, pois acredite ou não, eu sentia falta de algo, o vazio que se instalou no meu coração, agora era um espaço que ele ocupava, eu não posso perdê-lo. Gostaria que alguém me mostra-se como posso lutar pelo momento de agora.

***

Voltando para minhas raízes, minha infância, dos meus 6 até 10 anos, havia quatro meninos que praticavam bullying comigo na época da escola. Um deles se chamava Marcello, ele por diversas vezes me prendia no banheiro, me mandava músicas e imagens obscenas, já abaixou minha saia em público, já me jogou em uma lata de lixo e entre outras coisas, que não me sinto à vontade mencionando-as.

Foram tempos difíceis, nunca fui de falar meus problemas para os outros, e se tornou ainda mais difícil depois da morte do meu pai, eu fiquei nessa escola até meus 10 anos, aguentei tudo calada durante todo esse tempo. Lembro-me bem de quando o Marcello grudou chiclete em meu cabelo. Eu me orgulhava muito do meu cabelo por ser grande e, depois disso tive que cortá-lo na altura da bochecha, fiquei desolada... aquilo havia me deixado com muita vergonha, e a partir disso eu já não tinha nenhuma confiança em minha aparência para poder ir para escola.

***

Enquanto eu estava à espera do garoto misterioso. Me colocaram em um grupo de WhatsApp, do pessoal que estudou naquela época.

De fato, admito ter sido interessante. Já que reencontrei muitas pessoas, e o Marcello também estava no tal grupo, e assim que ele viu que eu estava no grupo tentou conversar comigo, eu claramente estava bem incomodada, mas logo depois disso ele resolveu me chamar no privado para conversar. Eu não queria falar com ele, pois as coisas do passado ainda me causavam aflições e diversos traumas.

E ele, pela primeira vez, me pediu desculpa, e me disse que havia mudado, e que agora era uma pessoa diferente, e tudo o que ele fez comigo lhe causou diversos problemas psicológicos e muita culpa também, ele disse que naquela época ele queria se mostrar legal na frente dos outros, ele queria ser como os outros. Mas que sempre gostou de mim, e mesmo depois de eu ter saído da escola, ele procurou por mim.

Eu realmente não sabia como digerir tudo isso...quer dizer... ele disse que gostava de mim, mas fez aquele tipo de coisa? Foi difícil perdoá-lo, muito mesmo, mas todos erramos, então perdoei, o passado havia me cansado, afinal das contas eu queria me livrar daquele sentimento mesmo, mas não tinha intenção de ser sua amiga.

Mas tudo isso mudou, acabamos conversando bastante e bom... ele sempre gostou de mim, então agora não era diferente, o sentimento dele crescia cada vez mais. E novamente meu passado havia de se repetir, eu já havia perdido alguém que gostava de mim, de modo tão intensamente, então de certa forma, eu não podia deixar alguém assim escapar de novo! Mesmo que eu não ame essa pessoa, era certeza que ela haveria de me amar. Então acabei me deixando levar, eu fazia oque ele queria, era legal deixar ele com vergonha, e saber que ele gostava de mim, sentir isso. Por mais que eu não gostasse dele...

Me sinto culpada e egoísta por naquela época, eu ter falado que gostava dele, mas me entendam! Tudo aconteceu muito rápido, estávamos avançando muito rápido! E eu tinha medo disso. E ele não era uma pessoa fácil de lidar, ele havia problemas psicológicos como, ciúmes paranoico juntado com baixa autoestima. Na cabeça dele, ele já havia me perdido uma vez, então ele basicamente me controlava para que eu não pudesse escapar.

Então antes mesmo de estar em um relacionamento, já me senti presa a ele, quando eu falava algo que ele entendesse que eu iria deixá-lo, ele me ameaçava dizendo que iria se suicidar, por mais que eu não o amasse daquela forma, adquiri um certo carinho sim. Acho que minha mãe percebia minha "Animação" para ver ele toda vez que ele vinha em minha casa. Quando ele chegava eu tinha que me "Transformar" Pois eu tinha que ficar colada nele, e o tempo todo o abraçando, porque ele dizia coisas como:

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 01, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Just My TypeWhere stories live. Discover now