18 anos

2.2K 208 77
                                    

Cheryl Blossom:

-Oi-Toni me cumprimenta ao pular a janela do meu quarto meia noite em ponto.

-Pontual...-Comento vendo ela andar até a cama e tirar um grande embrulho de dentro de sua mochila.

-Claro Cherry-Ela sorri me empurrando o embrulho-Espero que goste.

Abro o embrulho vendo um moletom do Homem de Ferro,alterno meu olhar surpreso entre ela e o moletom.E só então reparo em seu moletom de Capitão América.

-Toni!-Exclamo a olhando boquiaberta.

-Gostou?-Não respondo apenas a abraço com força sentindo seu cheiroso perfume.

-Claro que sim T-T-Digo contra seu pescoço sentindo seus braços me apertarem de leve.

-Que bom-A mesma murmurra me soltando.

-Vai ver a Majorie?-Pergunto colocando o embrulho sobre a escrivaninha e voltando a deitar na cama,dessa vez com Toni ao lado e com ambas vestindo o moletom.

-Não,ela está louca com essa festa-Toni revira os olhos, julgo estar chateada-Está irritante.

-Imagino-Murmurro olhando para o teto.
************************************
Autora:

A festa já estava cheia de convidados bebendo, comendo ou conversando a espera das aniversariantes que teriam sua entrada de princesa.Para anunciar a chegada das belas garotas um violino começou a ser tocado em alguma parte do salão,mas os olhos da multidão estavam focados na dama de preta que descia as escadas com elegância e segurança, esta era Majorie Blossom.Ao chegar nos últimos degraus aceita a mão de seu primo que a conduz para o meio do salão.Alguns minutos depois uma dama de vermelho aparece no topo da escada está,por sua vez,era Cheryl Blossom descendo as escadas com elegância e timidez.No meio da escada percebeu ninguém havia aparecido para pagar sua mão,tendo consciência que seria um plano de irmã para humilha-la desceu as escadas até os últimos degraus onde foi surpreendida.

-O que está fazendo?-Cheryl pergunta para a morena com a mão estendida em sua direção.

-Não se pode deixar uma princesa bonita descer as escadas sozinha-Toni sorri dando um leve aceno com a cabeça para Cheryl pegar sua mão e assim o fez,deixando a morena levá-la para o meio do salão sobre olhares admirados, curiosos e raivosos,por parte da irmã.

-Você não devia estar com Majorie?-Cheryl pergunta a olhando enquanto se posiciona para a primeira dança.

-Ela insistiu que alguém da família devia fazer a primeira dança-Toni dá os ombros sorrindo para Cheryl- Está linda, mais que o normal.

-Obrigada, você também T-T-Cheryl murmurra pondo as mãos sobre o ombro de Toni.

De fato as duas estavam bonitas.Cheryl tina seu cabelo sedoso e brilhante soltos marcando seus rosto que continha uma leve maquiagem e um discreto batom vermelho bordo que combinava com seu vestido longo da mesma cor.Toni por sua vez vestia uma camisa social branca,uma calça preta e um salto,seu rosto também tinha uma leve maquiagem.

-Obrigada-Toni murmurra pondo as mãos na cintura de Cheryl.A mais nova, não podia negar... Toni a fazia sentir coisas estranhas,como o violento arrepio que acabara de sentir em apenas um simples toque- Pronta?

-Sempre-A ruiva sussura antes da banda começar uma música lenta e romântica, Cheryl e Toni apenas deixaram se levar pela música.Caminhando no ritmo da música pelo salão,dando passos e rodopiando com elegância sobre olhares de todos presentes.

-Feliz aniversário Cher-Toni susssurra no ouvido da ruiva que apenas apoia a cabeça sobre o ombro da mais alta.

-Obrigada T-T-Cheryl suspira aproveitando o que restava da dança.

-Tenho que cumprimentar os convidados-Cheryl lamenta quando a música chega ao final.

-Tudo bem,vou dar uma volta-Toni se despede indo em direção ao jardim,algo dentro de si pedia que fosse ao local.

-Toni não pode nem sonhar sobre isso Mantle-A voz de Majorie sai como um sussurro próximo de onde Toni estava.A morena se agacha atrás das plantas ouvindo e vendo tudo que Majorie,Reggie e seu grupinho fazia.

-Tudo bem, ninguém a aqui vai contar para ela-O garoto assegura.

-Bom essa é um aposta,Cheryl é virgem...

-Está apostando quem leva sua irmã para a cama primeiro?-Reggie pergunta dando um último gole em sua cerveja e jogando no gramado.Majorie faz uma careta pelo ato do amigo,mas assente-Você é uma garota mal.

-Eu sei-A ruiva sorri convecida-Quem fizer primeiro ganha 100 dólares.

-Fechado-Toni sai dali o mais rápido possível.Seu sangue fervia,como Majorie pode fazer aquilo com a própria irmã?!Arranca o celular mandando uma mensagem para a namorada.

No seu quarto, agora ~Toni

A morena ruma para o quarto da namora a espera da mesma,tentando a todo custo se acalmar.

-Chamou amor?-Majorie pergunta abrindo a porta do quarto com um sorriso no rosto.

-Está feliz...-Toni comenta a olhando.

-É meu aniversário e coisas boas irão acontecer-Majorie fala indo em direção a Toni que desvia-O que foi?

-Coisas boas... você se refere a apostar o corpo da sua irmã?-Toni questiona cruzando os braços vendo lentamente a cara de confusão de Majorie se transformar em pavor.

-Como...?

-Não interessa.Eu achei que você mudaria, você me prometeu!-A voz da morena era de claro aborrecimentos, não era a primeira vez que a ruiva pisava na bola.

-Toni...

-Não!Minha vez de falar agora Majorie e você vai ouvir-Toni tinha um tom bravo e aborrecido na voz que fez Majorie rapidamente se calar- Toda mancada que você dava eu perdoava, você prometia mudar...como fui idiota.

Toni da uma risada sarcástica.

-Você é impossível Majorie!Por que esse ódio todo por Cheryl? Ciúmes,inveja dela conseguir ser melhor que você?Tenho uma novidade.Você nunca chegará aos pés dela com essa hostilidade que você exala, essa presunção, essa raiva que você usa como coroa me faz ter nojo de você.(N/a: Alguém pegou a referência?)

-Toni por favor...-O olhos da ruiva já estavam cheios de lágrimas,a única pessoa que ela amava estava contra ela,com nojo dela.Ela estava perdendo seu único amor.

-Não me venha com teatro Majorie.Essa foi a gota d'água,depois de tantas mentiras o amor se esvai-Cada palavra,cada olhar de desprezo era uma facada em Majorie.

-Vou mudar, prometo...

-Não, você não vai-Toni suspira olhando para sua ex garota-Foi isso que falou das outras fezes e fez pior.Não existe mais a gente Majorie.

-E-está terminando comigo?-A ruiva pergunta se levantando da cama.

-Já devia ter feito isso a muito tempo-Toni fala abrindo a porta-Talvez assim você reflita no que se transformou por causa de... não sei o que te fez ficar assim,mas eu fiquei do seu lado o máximo possível.Agora não dá mais,se você continuar assim perderá não só a mim como a todos.

A porta e fechada em um estrondo,o corpo de Majorie cai na cama.As lágrimas imundavan seus olhos e a dor no peito se intensificava.Ela perderá seu porto seguro,ela perderá para Cheryl.

-Toni,o que foi?-Cheryl pergunta quando Toni chega pisando forte e com uma cara nada boa.

-Vamos embora?-Toni pergunta tocando o ombro da ruiva minutos mais velha.

-Está chorando?-Cheryl pergunta preocupada.

-Só quero sair daqui,vem comigo?-A morena pergunta,sabia que Cheryl não estava muito avontade no local.

-Vamos-De mãos dadas seguem para o carro de Toni que arranca para um local que só a morena sabia da existência.

Sensational Love (CHONI)Where stories live. Discover now