Twenty Nine

1.4K 133 25
                                    

Quando anoiteceu e eu tive certeza que Somi havia dormindo, a deitei na minha cama e sai. A nossa conversa rodeava minha mente e estava me deixando inquieto, e pensar que minha mãe estava conspirando com a mãe de Somi.

Eu sinceramente, não tinha a paciência para lidar com as duas. Depois de andar de um lado para o outro, me deitei ao lado de Somi na cama e adormeci, no meio da noite senti que ela virou e me abraçou enquanto murmurava coisas sem sentido.

Ninguém mais iria mentir para Somi e eu iria me certificar que isso não voltasse a acontecer.

~×~

Somi levantou assim que amanheceu, ela viu JeongHan dormir serenamente ao seu lado. Ela ajeitou o cabelo dele e sorriu porque sabia que ele não iria abandona-lá e isso era reconfortante.

JeongHan começou a acordar e quando percebeu a esposa lhe fazendo carinho, sorriu ainda de olhos fechados.

—Bom dia, meu amor.- falou para Somi, ela lhe deu um beijo e respondeu de volta, JeongHan estava para levantar quando ela lhe puxou para um beijo mais profundo.

Ele não lhe negou, estava com saudades do beijo dela e senti-lá era sempre bem vindo. JeongHan a puxou para perto e sem que ele percebesse ela estava sentada em seu colo enquanto se beijavam.

Somi enfiou as mãos embaixo da blusa do marido e o acariciou, JeongHan não reclamou e se afastou de Somi somente para beija-lá no pescoço.

JeongHan deixou que a coisa acontecesse, afinal não era a primeira vez que eles iam até aí, mas quando Somi se mexeu bem em cima da sua parte sensível ele percebeu que era melhor parar.

—Amor...- ele segurou o quadril de Somi que se mexia devagar e a encarou, os lábios inchados, o cabelo bagunçado de tanto JeongHan mexer, e por um momento ele esqueceu tudo que iria dizer.

—JeongHan...- ela o chamou.—Eu quero isso.- ela se mexeu de novo e JeongHan respirou fundo para tentar se concentrar no que ia dizer.

—Eu também quero, mas só vamos fazer isso quando eu por um ponto final nessa história com nossas mães.- ele continuou com ela em seu colo e a beijou novamente.

Eles ficaram um tempo em silêncio depois que se afastaram, se deitaram novamente e Somi ficou encarando ele.

—JeongHan, o que você vai fazer com elas?- Somi perguntou.

—O que for necessário.- e foi só isso que foi comentado sobre a situação.

JeongHan sabia que a situação tinha que ser resolvida logo, afinal, ele não iria conseguir resistir a Somi por muito tempo, e o fato estava bastante evidente em suas calças.










~×~

Esse é o meu casal favorito de todas as fanfics que escrevi

Consegui um celular para escrever esse capítulo, não tenho nem ideia de quando vou poder escrever outro por isso, vcs terão que suportar a espera para um novo capítulo

Até breve  (eu espero) dois Beijos 😘💜





Casamento Arranjado» Yoon JeongHanOnde histórias criam vida. Descubra agora