Briga por motivo bobo.

329 51 40
                                    

- LiuShen.
- Ciúme, against, o casal não fica junto no final, talvez meio OOC. Classificação 12+
- 823 palavras.

~•~

"Você trouxe o demônio denovo? Cang Qiong é uma piada pra você!?" Com aquela expressão irritada, dentes cerrados e rosto vermelho, Liu Qingge sempre parecia a ponto de ter um infarto quando o assunto era Luo Binghe.

Shen Qingqiu suspirou, pobre homem.

"Liu-Shidi, escute, Binghe não é um demônio, bem, não completamente... Enfim, ele ainda é meu discípulo, e eu ainda posso levá-lo onde eu bem entender." Shen Qingqiu estava de palma estirada, tentando apaziguar a fúria do homem a sua frente.

"O inferno que é!" Liu Qingge tentou a todo custo empurrar Shen da porta, mas sem sucesso.

"Não, não! O que pensa que está fazendo, Binghe está descansando!"

"Você não tem o direito de trazer o inimigo pra dentro da seita!" Liu Qingge esbravejou, Shen o encarou com um olhar mais afiado que o habitual, então comentou. "Pare de me dizer o que eu posso ou não fazer, esse é o Qing Jing, eu sou o Lorde daqui e o Binghe é o meu marido, ele fica, ponto."

As narinas de Liu Qingge inflaram, seu rosto todo se contorceu com a última parte, cuspindo palavrões ele se virou e foi embora, os passos duros na terra fofa do pico.

Na longa escadaria, o fogo do ódio foi baixando, Liu foi se sentindo cada vez mais cansado. Era sempre assim, aquele cansaço enorme que o cobria toda vez que Shen trazia sua pequena aberração de estimação para Cang Qiong. Liu queria deitar em algum lugar e não se mexer nunca mais.

"Shizun isso, Shizun aquilo, o que foi que você fez para ser gratificado?" Ele reclamou em voz alta, chutando as pedras sob seus pés.

"O que é que existe de tão bom em você?" Com aquele gosto amargo subindo pela garganta, aquela ardência de sempre coçou os cantos dos olhos. Shen Qingqiu se importava tanto com Binghe, quando ele era um pirralho, quando ele desapareceu, quando ele voltou. Ele era tão doce, complacente, mimava-o além da cura, por isso ele tinha se tornado aquela coisa desobediente e problemática! Shen Qingqiu você não tem pulso! Péssimo, péssimo mestre!

"Se você tivesse o surrado como costumava fazer, talvez nada tivesse acontecido!" Mas se Shen Qingqiu não tivesse tido aquele súbito desvio de Qi, que mudou sua personalidade totalmente, com certeza ele teria batido horrores nesse discípulo insolente.

E com certeza Liu Qingge o odiaria completamente.

A quem ele queria enganar, o que quer que tivesse acontecido com Shen Qingqiu que o fez ficar assim, tão amável, foi exatamente o que fez Liu Qingge ficar assim, tão transtornado.

Mas que inferno, como ele podia fazer isso?! Liu estava lá o tempo todo, quando o pequeno demônio desceu o abismo e trilhou sua jornada assassina de terror pelo submundo, quem esteve lá para secar as suas lágrimas idiotas? Quem esteve lá para te acordar pra realidade, pra te chacoalhar, pra te abraçar?

"Isso não valeu nada pra você?" Liu Qingge perguntou em voz alta, irado ele puxou Cheng Luan e em um ato não pensado varreu uma série de bambus a beira da escadaria. "O QUE EU FIZ NÃO VALEU NADA PRA VOCÊ?!"

Por que, Shen Qingqiu, você não se importa com o que os outros estão sentindo? Será que você não sabe, se você for tão agradável o tempo todo, as pessoas vão se apegar a você! Você sempre vai ser responsável por aquilo que cativa, então por que você não toma responsabilidade por aquilo que cativou em mim?

Antes que ele percebesse, aquele gosto desagradável amargo subiu denovo pela sua garganta. Ele não tinha chances, contra aquela carinha suave e fofa de garotinho perdido de Luo Binghe, ele nunca teria chance.

Ele nunca teria um lugar assim no coração Shen Qingqiu.

"O que é que você está pensando, quem diabos que quer um lugar no seu maldito coração? Que suma daqui mais uma vez! Não é isso que você sempre faz? Some e deixa todos aqui, sozinhos?! Que exemplo de lorde de pico você é!"

Enquanto praguejava, uma menininha com roupas verdes e um bebê grande e alto também de verde tremeram na sua frente.

Sem que Liu Qingge percebesse, Ning YingYing e Ming Fan haviam ouvido seu surto, e estavam paralisados de olhos arregalados, encarando- o como se fosse um monstro perigoso.

Liu apenas gritou para que calassem a boca e saiu correndo, a energia espiritual circundado como uma corrente elétrica azulada. Ainda em choque, Ning YingYing murmurou. "Ming Fan, você também viu o que eu vi?"

Igualmente estático, MingFan franziu as sobrancelhas. "Eu acho que sim? Por que será que o Lorde do pico Ban Zhai estava tão bravo?"

Irritada e preocupada, Ning YingYing apenas negou com a cabeça. "Ming Fan, o que houve com seus olhos, você não percebeu?"

O olhar vazio de Ming Fan respondeu por ele.

"Ele não estava irritado." Ela respondeu, suspirando. "Ele estava chorando."

OTPDec - Drabbles todos os dias de Dezembro: Scum Villain.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora