III

1.3K 121 19
                                    

Zayn P.O.V

- Solta ele - disse correndo até eles e separando o beijo.

Liam me olhou surpreso.

- Por quê você me traiu dessa forma? - eu soluçava alto - você me abandonou e veio correndo para o braços de outros - chorava, depois de um tempo em silêncio e um clima totalmente tenso - você mentiu para mim! - a expressão de Liam foi de me quebrar o coração, ele estava arrependido? - você me disse que era hétero, eu confiei em você? Por quê você mentiu? Não sou de confiança? - a essa altura do campeonato todos nos olhavam, eu corri em direção ao Liam e comecei a bater nele, ele segurou meus punhos me impedindo de fazer qualquer outro movimento.

- Zayn, para! - disse sussurrando para mim.

Eu parei de tentar bater nele e desabei em cima de seu peitoral, eu comecei a chorar mais enquanto sua mão ainda estava segurando firmemente meus punhos eu consegui tirar meus punhos de suas mãos e o envolvi em um abraço, eu comecei a chorar desperadamente de novo e eu molhava toda sua camisa, uma de suas mãos estava a minha cintura e a outra fazia um carinho de leve em meu cabelo, minhas duas mãos seguravam firmemente sua camisa as puxando para trás.

- Zayn, vem, vou te levar na sua casa - disse beijando de leve o topo da minha cabeça.

*

Liam já estava no carro me levando para minha casa.

- Liam por que você mentiu para mim?

- Zaz você está completamente bêbado amanhã nós nos falamos.

- Não me chama assim! Por favor - eu disse.

- Ok, não abro mais a boca - Liam disse irritado.

Fizemos um caminho em puro silêncio.

Liam já havia parado o carro na frente do meu apartamento.

- Liam dorme aqui hoje já está muito tarde para você voltar - disse despertando o cinto de segurança.

- Não se preocupe comigo estarei bem - disse rude.

Eu o olhei, ele nem olhava para mim, ele estava zangado com o que afinal? De eu ter chorado? Ter bebido? Eu me aproximei para perto dele e segurei seu rosto com as duas mãos, dei um beijo leve em sua bochecha e eu sussurrei "por favor, eu te peço por favor" eu comecei a beijar seu rosto com curtos beijos, suas pálpebras, nariz, orelha, queixo, mandíbula. Ele não respondeu nada, eu acredito que isso tenha sido um sim, eu peguei sua mão que ainda estava no volante e dei um beijo nela.

- Não fica bravo comigo, vamos por favor, amanhã de manhã eu te conto tudo, eu prometo - disse o olhando.

Ele olhou para mim e deu um sorriso de lado, tirou sua mão da minha e destrancou as portas, ele saiu do carro e veio para o meu lado e abriu a porta para mim, eu saí e ele fechou a porta e trancou o carro, ele não falava nada, isso me deixava com um pouco de "medo" de sua reação, eu segurei sua mão e a estrelacei na minha, ele apertou forte nossas mãos me deixando um sorriso imediato em meus lábios, nós passamos pelo porteiro sem ao menos dar um oi, mas eu não estava preocupado com isso, eu estou recebendo carinho, novamente.

--------------------

OI AMORAS OBRIGADA PELA ATENÇÃO E VOTAÇÃO

EU CONTINUO COM 5 VOTOS ANJOS

AMO VOCÊS

Kiih*

My Past ¤ z.mWhere stories live. Discover now