🌩️1. A Tempestade🌩️

3.7K 291 560
                                    

🌩️TAG🌩️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌩️TAG🌩️

#Temporuim

Eu e Jimin somos casados há cinco anos.

Os cinco melhores anos de toda minha, tenho que confessar.

Os sorrisos, os abraços, os selares e nosso filho Min que recebemos de uma barriga de aluguel chamada Eun e fecundada com o meu espermatozóide.

Nosso pacotinho, sim, eu o chamo dessa forma, puxou meus olhos e o formato do meu nariz. Sem contar nas pintinhas distribuídas em seu pescoço. O nosso baixinho tem cinco anos de idade e continua crescendo saudável e energético.

Voltando um pouco para falar do meu marido, lembro-me perfeitamente daquele 23 de fevereiro, um dia extremamente chuvoso em que eu estava preso na tempestade por ter esquecido meu guarda-chuva. Foi nesse dia que nos reencontramos depois de tanto tempo.

Nós já nos conhecíamos antes, durante a infância, mas eu infelizmente tive que me mudar, então perdemos contato um com o outro.

No começo e meio do nosso relacionamento foi tudo flores, mas hoje essas mesmas flores se transformaram em espinhos pontudos e difíceis de superar.

O nosso casamento vem tomando um rumo ácido. Nós brigamos com muita frequência e o índice de compressão entre ele e eu é mínimo. Antes, éramos dois homens apaixonados. Atualmente, parece que somos dois rivais em um campo de batalha.

[...]

Segunda-feira, já é de noite.

Uma noite fria e mais escura. Uma noite perfeita para que eu e ele possamos finalmente nos entender e passar o resto da segunda agarradinhos e resolvidos.

Já vestindo o meu traje noturno, eu saio do banheiro depois do banho gostoso e entro no quarto, fechando a porta logo em seguida.

Jimin está deitado para o lado inverso ao da porta. Está sem camisa, já que consigo ver uma parte de seus ombros para fora do cobertor, e quieto.

Caminho até o meu lado da cama, me
me sento no móvel e jogo uma ponta das cobertas para o lado no intuito de me deitar ali.

Jimin ainda não se virou e nem fez nenhum comentário para mim.

Entendendo a tensão que nos circula, eu decido tentar algo, então me enfio debaixo das peças da cama, deixando eu e Park de concha, e passo meu nariz na nuca dele, sentindo seu perfume masculino gostoso de flores. O cheiro dele é realmente delicioso e reconfortante.

— Seu cabelo está molhado... — ele reclamou em um resmungo grosso.

— E o que tem, amor? — continuo abraçando-o com meu corpo.

🌩️QUEM ESTÁ DEITADO EM MINHA CAMA?🌩️ Onde histórias criam vida. Descubra agora