Capítulo 2

51 2 0
                                    

Durante a janta, Doflamingo me apresenta aos membros da família Donquixote. Por incrível que pareça, consegui ficar mais achegada a Law, apesar dele ser mais reservado que as outras crianças.

Após o jantar, Corasan e eu vamos para nosso quarto. Antes de eu entrar no closet para colocar o pijama, Corasan me entrega um pijama, não gostei do modelo, achei a bermuda muito curta, a blusa era mais comprida que dava a aparência de ser uma mini camisola, a cor era bonita, era preto com corações vermelhos. Saio do closet usando algo totalmente diferente do que Corasan me entregou, era um pijama de calça comprida com uma blusa comprida, toda preta.

-"Por que você não está usando o pijama que eu lhe entreguei?" diz ele um pouco irritado.

-"Porque eu não gostei, você deveria perguntar primeiro para mim se eu quero ou não usar essas roupas que você me entregou." Digo no mesmo tom que ele.

Ele simplesmente se cala e deita na cama, desligo as luzes e espero Corasan dormir. De madrugada, tendo certeza que Corasan dormiu. Me levando com cuidado, coloco meu traje de combate (calça comprida preta, camisa comprida preta, botas, e o meu manto), verifico minhas duas espadas, coloco minha mascará, o capuz e saio discretamente pela janela, caminho pela lateral, subo em uma árvore e pulo para sair do pátio do castelo.

-"Fácil."

Vou em direção à cidade. Ouvi rumores sobre onde está situado o mercado de escravos.

-"Só pode ser ali." Digo, observando o local do lado de fora.

Entro sem ser notada, vejo a porta de uma sala com um enfeite de caveira segurando uma faca nos dentes.

-"Aquele idiota deve estar aqui."

Entro, e noto que o homem está sentado na cadeira, de frente para sua mesa, de costas para mim e contando seu dinheiro. Jogo uma shuriken, que fica presa na parede, dando um leve corte em seu rosto.

-"Dony! Lembra de mim?" Pergunta irritada

-"Ora, ora, ora, se não é minha pequena vadiazinha." Ele da um sorriso.

-"Como eu prometi, vim para te matar seu idiota!"

Vou correndo ao encontro de Dony, mas sem esperar que dois dos seus capangas estavam logo atrás de mim, um dele me alcança e, como é bem mais alto que eu, me ergue no ar.

-"Hahahaha, não esperava por isso, né? Minha pequena vadiazinha. Levem-na para meus quarto, depois cuido dela, hahahaha"

-"Ora seu imbecil." Tento lutar contra seu capanga, mas é em vão.

Quando eles estão me levando para fora, no corredor alguém da um chute de surpresa nos capangas de Dony.

-"Naomi! No o que você se meteu?" diz Corasan gritando.

Ele me segura e saímos correndo, até chegar no castelo e no nosso quarto.

-"O que você estava fazendo lá? Ele pergunta.

Pode me fazer feliz novamente? (Donquixote Rosinante x Leitora)Where stories live. Discover now