Capítulo 4

42 2 0
                                    

Na manhã seguinte, quando eu acordo, vejo Corasan saindo da sacada, e indo a minha direção para me soltar das algemas. Quando me solta, não digo nada, apenas vou fazer minha higienes diárias e me arrumar para o café da manhã.

No café da manhã, eu e Corasan estamos em silencio, Doflamingo puxa assunto conosco, mas respondemos só o necessário. Depois de tomar meu café, vou em direção ao jardim, ver as crianças brincarem e percebo que Corasan me segue.

"Não acredito que ele vai ficar me seguindo agora, tsk." Penso.

Em um momento de distração, sem entender o motivo (na verdade entendo que Corasan não gosta muito das crianças) Corasan joga Law pela janela.

"Você é louco Corasan?" Grito com muita raiva.

Corasan não fala nada e apenas continua caminhando, passando por mim. Saio correndo para procurar Law, quando o acho, percebo que ele tem leves machucados, mas isso não ameniza a raiva que tive por Corasan.

Levo Law até seu quarto, para que ele possa se limpar e aviso-o para que depois disso vá para o meu quarto. Quando ele chega, já estou com um pequeno kit de primeiros socorros para ajudar Law. Coloco os pequenos curativos em Law.

Law: "Ai Naomi-san!".

Naomi: "Se acalme Law, já estou terminando... Pronto, terminei.".

Law me entrega um livro referente à medicina, para lermos juntos, ele se senta no meu colo para ter visão do livro. Ficamos lendo até de noitezinha, Baby 5 nos trouxe o almoço no horário e um lanche agora. Algumas palavras ele me pede para explicar, mas ele é um menino muito esperto.

Enquanto estou lendo o livro com Law, Corasan entra no quarto dando um olhar para Law.

Naomi: "Law querido, amanhã continuamos a ler o livro, agora está na hora de você ir para o seu quarto, meu fofo.".

Law: "Eu não sou fofo!". Diz ele protestando e saindo da cama.

Naomi: "~risos~ Está bom, você é só meu fofo ~risos~".

Law: "~faz beicinho indo em direção a porta~ Boa noite Naomi".

Naomi: "Boa noite Law".

Corasan dá espaço para Law passar e fecha a porta e vai tomar banho. Depois que ele sai, eu vou para o banheiro para tomar banho. Saio do banheiro com meu pijama comprido, me deito na cama e sinto Corasan pegando minha mão.

Naomi: "O que você... não acredito Corasan!" fico irritada ao ver que Corasan me prendeu de novo com a algema "Você é um idiota" me deito costas para ele.

Pode me fazer feliz novamente? (Donquixote Rosinante x Leitora)Where stories live. Discover now