Capítulo 4: Tarde ao parque.

9.9K 695 117
                                    

Pov Camila Cabello

Lauren me esperava no saguão como eu pedi. Ela estava de costa para o elevador de onde sai segundos atrás. Por isso não percebeu que agora eu a observava com o senhor por detrás do balcão. Jerry era só gargalhadas para o lado dela e parecia bastante animado com tudo oque Lauren dizia a ele. Eles visivelmente haviam se dado bem.

Fiquei algum tempo parada próximo a entrada do elevador. Queria entender o porquê do porteiro do prédio estar tão sorridente para alguém que ainda é nova por aqui. Logo ele, que sempre me pareceu odiar os novos moradores e até mesmo alguns antigos também. Eu queria saber sobre oque eles falavam, uma curiosidade gigantes se apossou de mim. Talvez Lauren tivesse lhe contando alguma piada ou algo assim. Nunca vi aquele senhor sorrir tanto para um alguém em minha vida toda aqui.

Nenhum dos dois tinham me visto ainda. Então isso me deu a oportunidade para reparar mais em Lauren, até porquê Jerry eu já conhecia e poderia até dizer vários detalhes de seu rosto e corpo de olhos fechados.

Lauren tem os cabelos bastantes negros e volumosos. Sua medida ia um pouco abaixo dos seus ombros. Ela é pouca coisa mais alta que eu. Tem uma bela estrutura corporal, talvez seja de algo que pratica como esporte, seus olhos sempre me parentam ser muitos expressivos apesar de muito parecer esconder algo. Seus lábios são carnudos e rosados. Isso deve de ser por seu tom de pele, que é tão claro como porcelana, ela se quer apresenta sinal de bronzeado. Oque a deixa irresistivelmente atraente. Parecia uma obra prima em carne e osso.

Acabo por perceber que estava prestando demais atenção na mulher. Desvio os olhos e balanço a cabeça e sorrio sem saber ao certo o porquê o fazia. Me pus a andar até Lauren e Jerry, que apesar do barulho do elevador se quer tinham se dado conta da minha presença e continuavam a conversar entre si. Caminhei até os dois e me pus logo atrás de Lauren que estava muito ocupada prestando atenção em algo que passava na avenida.

- Senhorita Camila - Jerry me cumprimentou assim que se deu conta da minha prensa. Logo vi os olhos da outra diante de mim. Ela sorriu assim como ele.

- Olá, Jerry! Está tudo bem por aqui? - Perguntei para ele de modo tímido. Eu quase nunca falava com o pobre senhor. Eu sempre o fazia fora da presente de Shawn, que sempre me arrastava para cima sem me dar opção de ter um assunto maior com o senhor diante de sua presença.

Ele sempre foi alguém compadecido com minha pessoa. Sempre me tratou bem assim como faço com ele.

- Por aqui está tudo ótimo. - Ele sorrir largo ao me responder - Eu estava conversando aqui com nossa inquilina, Lauren. Você me apresentou ela hoje pela manhã só que agora que fui saber que ela é irmã da senhorita Taylor e não sua parente.

- Oh, ah... sim. - sorrio sem garça para o homem - Ela é irmã de Taylor Jauregui do 0208.

- É, isso ai. Sou irmã da "senhorita" Taylor. - Lauren se intrometeu de modo irônico, colocando um ênfase bem claro em "senhorita" - Não venha com essa de "senhoria" para o meu lado Jerry.

Ouço sua voz sair grave, como se fosse uma ordem e acabo pensando se ela falava sério, mas em seguida Lauren se pois a rir e Jerry a acompanhou me deixando totalmente confusa. Afinal, ela só estava brincando?

- Já entendi, Lauren. - Ele responde ainda rindo junto a ela. Pareciam amigos de décadas.- somente Lauren.

- É isso ai, jovem companheiro. - Disse ela a Jerry. Fazendo com ele um toque de mãos. - Bem, Jerry! eu vou indo meu caro.

Suas palavras saíram aflitas porém havia humor nelas.

- Tenham um bom passeio moças - Disse o homem a nós duas.

Stray Woman (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora