Capítulo 13: Um dia após o outro.

8K 626 207
                                    

Pov Camila Cabello

- Eu não sei se quero fazer uma ocorrência... afinal já passou, não é? -- Digo olhando para Lauren que estava sentada sobre uma espécie de cadeira-poltrona ao lado da minha cama.

Lauren e eu estávamos tendo uma conversa sobre denunciar ou Shawn. E claro que ela estava me incentivando a fazê-lo. Mas eu não sei se realmente quero isso. Pelo oque pouco soube, ele já está prezo por outras coisas que ainda não sei ao certo quais são. Eu não sei dizer se estava com real remorso ou medo.

Minha vizinha e amiga-Salvadora, estava ao meu lado desde o momento em que me ajudou. No caso ontem a noite e passou a madrugada comigo até agora a tarde. Um médico já veio ao meu quarto e me analisou, me deu algumas informações do meu estado e também sobre o estado da mão de Lauren, oque me fez prestar atenção em sua mão enfaichada, e pelo que ouvir, ela tinha machucado socando a cara do babaca do Shawn.

Me sentia grata por ela ter me escutado ontem a noite. Se não, eu nem quero pensar sobre oque poderia ter me acontecido. Mas agora me sinto um tanto mal ao perceber que eu sou o motivo dos seus machucados.

Os policiais estavam para vim ao meu quarto. Só não vieram antes porque eu precisava de uma analise médica psiquiatra. Mas agora que ela estava prestes a vim, eles estão parcialmente liberados para adentrar aonde estou. Estou com medo e muito nervosa, pois sei que eles me farão perguntas e precisarei detalhar o episódio de ontem e não sei se quero realmente fazer isso. Eu mal gosto de tentar recordar tudo oque me houve.

- você precisa, Camila. Se fizer, isso conseguirá uma ordem para que ele fique a uma certa distância, se dermos sorte... seram quilômetros distância. - Disse ela me incentivando. - Oque aconteceu ontem, pode acontecer futuramente se não fizer isso. Você sabe disso.

- Eu sei... eu sei - suspiro e desvio os olhares dela. - Só tenho medo que ele se irrite e venha atrás de mim depois. Se isso acontecer, eu não seu oque vai ser de mim.

- Ele vai ficar um bom tempo na cadeia. -- Lauren se levantou e camilhou até a pequena janela que há no quarto -- Soube que ele andou vendendo drogas na universidade, também soube que ele vendia certificados falsos.

-- Shawn não pode ter feito isso, ele é... ele é... -- Digo forçando minha cabeça a não pensar que ele podia ser tão mal caráter -- Droga, ele era um bom ser humano. Eu não entendo oque aconteceu.

-- Ele era no passado, Camila. Você precisa entender e se conformar que a pessoa que você conheceu ou pensava que conhecia...não existe mais.

Lauren então virou para mim e me fitou. Pude entender ali, que aquela era a solução. Que oque ela dizia era verdade. Shawn não tem sido o rapaz que conheci no Canadá, e ele não tem sido assim a anos, eu que não queria em chegar.

-- Eles vão entrar e vamos precisar contar oque aconteceu... para o seu bem. -- Lauren caminhou até mim e segurou em minha mão. - eu estou aqui com você, Camila Cabello. Não vou alugar nenhum.

Depois disso senti ela se aproximar e beijar a minha testa, e algo me fez sentir protegida. Lauren vai estar para mim não só aqui e agora, mas para o resto de minha vida e eu sei que sou sortuda por tê-la por perto. Eu preciso fazer o certo. Preciso deixar meu medo remorso de lado. Ele precisa pagar pelo que fez a mim.

(...)

Duas semanas depois...

Alguns dias haviam se passado, e muitas coisas aconteceram neste pequeno espaço de tempo. como por exemplo: Sai do hospital dois dias depois. Lauren me incentivou a não ir para casa e agora eu meio que estou morando com ela e a irmã, e com isso, entreguei o apartamento que era meu e do Shawn para venda com o consentimento dos pais do mesmo. Neste meio tempo, também consegui com a ajuda de Lauren enviar alguns pertences meus para casa, pois não caberiam no apartamento de Lauren, que vale ressaltar e bem maior que o meu. Mas assim mesmo, não cabiam todas as minhas coisas.

Stray Woman (G!P)Where stories live. Discover now