Capítulo 33

26K 2.9K 909
                                    

POV Dominic / POV Brooke


- Esse, por favor. - Peço para o atendente da floricultura.

Tomei banho me arrumei de forma impecável e resolvi comprar flores, vou passar na casa do Sr. Allan antes de ir para a casa de Collin, assim dou flores para a Sra. Amanda.

Vou pedir desculpas pelo acontecido e fazer um teatrinho dizendo que sinto muito pela prisão de Brooke, afinal tenho que ficar com a barra limpa.

O rapaz pega o arranjo de rosas brancas que pedi e o acompanho até o caixa, nesse momento passo os olhos em uns cactos e me lembro da "Sem Vergonha Petrov".

Alguns cactos têm formato de pau, e fico tentado a levar um para Brooke, um deles tem até as duas bolas e juro que só não levo por conta dos pais dela.

- Me vê aquele cacto ali, por favor. - Digo escolhendo um mais simples.

Com certeza a safada vai assimilar o cacto ao Dom, e com isso vai se lembrar de tudo que fizemos.

Saio da floricultura com o arranjo de flores e com o cacto, no trajeto até a casa dos Petrov conversei com o meu pai, claro que omiti toda a confusão com a safada da Brooke, e Ygor também não falou nada, pois meu pai não comentou nada.

Cheguei na casa dos Petrov e o Sr. Allan me recebeu na porta.

- Bom dia Senhor, eu ia direto para casa do Collin, mas não poderia deixar de vir aqui pedir desculpas para o Senhor e para a Sra. Amanda... - Digo dando minha mão livre para cumprimentar o Sr. Allan.

Estou com as flores da Sra. Amanda e com o cacto da safada na outra mão.

- Claro, sim, vamos entrando. - Ele diz apertando minha mão.

- Olá Domincic, nossa que flores lindas. - A Sra. Amanda diz vindo na nossa direção.

- São para Senhora, com todo respeito é claro, eu me senti mal pela confusão de ontem, e vim me desculpar, eu deveria ter feito algo para evitar a confusão de ontem. - Digo entregando as rosas brancas para a Sra. Amanda.

- Obrigada. - A Sra. Amanda diz pegando as flores, ela parece um pouco séria e tenho a impressão que ela está puta comigo.

- Trouxe esse cacto para a Brooke, eu ia trazer rosas, mas ela não tem muita paciência para cuidar das coisas, então achei que o cacto seria uma boa escolha, é só colocar água de vez em quando. - Falo olhando o cacto rola que trouxe para a sem vergonha.

- A Brooke está lá em cima no quarto, ela ficou chateada pelo acontecido, mas a Amanda a convenceu a ir almoçar no Collin. - O Sr. Allan diz olhando para a Sra. Amanda.

Tenho pra mim que esse convencimento deve ter sido algum tipo de ameaça.

- Eu poderia conversar com a Brooke, ela com certeza ficou abalada com tudo, e não quero que fique nenhum mal entendido, afinal somos todos amigos. - Quero é rir da cara dela.

- Pode subir e conversar com ela, mas lembre-se que as meninas estão em casa, inclusive estão lá em cima com a Lisa e com o Ygor... - O Sr. Allan diz e me dá as coordenadas para o quarto da safada, lugar aonde eu já conheço, lugar aonde ela arrebitou aquela bunda gostosa pra mim.

Peço licença e saio andando ciente de que a Sra. Amanda está me olhando como uma águia.

Subo as escadas sentindo certa euforia, escuto a voz das meninas vindo do quarto de Haley, mas no momento tudo que importa é ir entregar o cacto rola, e quem sabe irritar um pouco a safada da Brooke.

Destinos TraçadosWhere stories live. Discover now