Capítulo 42

23.9K 2.7K 995
                                    

POV Florence (Bônus)


- Que gostoso, a tia de vocês acertou em cheio, mamãe daqui a pouco vai comer uma frutinha. - Falo passando a mão suavemente na minha barriga.

Dou uma bebericada no meu chocolate e passo os olhos nos porta-retratos da minha mesa, vejo meus bebês e Collin, abro um sorriso e sinto saudade de todos eles.

Dizer que estou feliz é pouco, pois vivo um sonho todos os dias, meus bebês são saudáveis e a cada dia se desenvolvem mais, meu Collin é o homem mais perfeito do mundo, no trabalho tudo vai bem e em breve vou sair de licença, amo minha família e minha vida.

Agradeço a Deus todos os dias por tudo que ele me deu, vou ser eternamente grata.

Olho para a foto de Collin e sinto até um arrepio, hoje acordei ele as três da manhã pra fazer amor, Collin está tão lindo e o amo cada dia mais, talvez depois que Brooke voltar posso dar uma escapulida para a sala de Collin, afinal ainda são 9:20 da manhã e ninguém vai perceber se eu ficar ausente por uns 20 minutos.

Nesses 20 minutos posso me divertir com Collin, temos que aproveitar antes do resguardo, em breve as meninas vão nascer e vamos ficar mais de um mês sem transar.

Começo a pensar que eu deveria ter vindo de cinta-liga, Collin ama tanto quando uso a cinta pra ele.

Dou mais um gole no meu chocolate e até me movo na cadeira, pois começo a pensar no que vou fazer com Collin e sinto minha intimidade formigar.

- Pode entrar. - Falo saindo dos meus devaneios quando escuto as batidas na porta.

- Oi, e a Brooke? - O Sr. Allan diz entrando.

- Foi levar um pen-drive no almoxarifado, ela já deve até estar voltando. - Explico e o Sr. Allan se senta na poltrona.

- Tem certeza que ela foi no almoxarifado? - Ele pergunta desconfiado.

- Sim Senhor, eu mesma passei o arquivo para o pen-drive, deu um problema pra enviar por e-mail e o Will ligou, ele ia subir pra pegar, mas as coisas lá embaixo então complicadas. - Falo e meu sogro assente.

- E você está bem? Como estão as meninas? - Ele pergunta suavizando o olhar.

- Estou bem, as meninas estão mexendo bastante, mas acho que depois desse chocolate vão tirar uma soneca, a Brooke trouxe chocolate quente. - Digo passando a mão na minha barriga.

- Bom. - Ele diz satisfeito e olha para os dois copos que estão na mesa de Brooke, então continua. - Acho que um desses é meu. - O Sr. Allan diz e pega um dos copos.

- Também acho, ela mal entrou e já teve que sair, acho que ia levar um para o Senhor. - Falo e o Sr. Allan volta a se sentar.

- Capuccino! Está com um gosto diferente, mas está bom. - Ele diz bebericando seu capuccino.

Começo a falar sobre o contrato que eu e Brooke vamos revisar, e fico batendo papo com o Sr. Allan.

Estávamos conversando já fazia uns minutos e nada da Brooke voltar, comecei até a achar que ela me enganou e foi para a salada de Dominic fazer alguma loucura.

- Nossa está calor aqui. - O Sr. Allan diz com uma cara estranha, ele coloca seu copo sobre a mesa e tira seu paletó.

- O Senhor está bem? - Pergunto vendo que o rosto dele está vermelho.

- S... sim eu acho. - Ele diz e coloca seu paletó em cima das coxas.

- Como eu estava dizendo, as cláusulas estão dentro do acordo... - Quando vou continuar ele me corda.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora