Capítulo 22

952 101 173
                                    

Boa tarde! Cheguei mais cedo do que esperava. 

Tudo bem com vocês? 

Ansiosas para ver o fogo no parquinho? Sim, né então vamos lá. 

Atenção: Esse capítulo contem conteúdo sexual. 

Boa Leitura! 

Capítulo 22

— Não estou usando nada por baixo.

Como simplesmente aquela frase dita de um modo tão sensual fodeu tanto com a cabeça dele, era incrível. Se antes havia a acho completamente gostosa naquele vestido apertadinho e lindo, que na mesma hora causou varias imaginações, imagina agora que ele sabe que ela está sem nada.

Engoliu um seco, virando o volante.

Não pode ser possível, ela tem que estar pelo menos com uma calcinha, minúscula e...

O pau dele começou a querer dar um sinal de vida bem ali, rapidamente pensou em outra coisa, em comida ou na família, em qualquer outra coisa sem que seja ela, mas aquele cheiro gostoso do perfume de Gwen, estava o matando.

Sem conseguir resistir a tentação deu olhada rápida para ela ao seu lado no carro, o rosto estava sereno e parecia concentrado olhando lá para fora — tão linda —, enquanto ele, estava com as mãos agarrada no volante e começava a suar, aumentou o ar condicionado do veiculo e acelerou mais um pouco.

Não fica duro, não fica duro, não fica duro!

Repetiu como se fosse um mantra essas palavrinhas enquanto seguia para o salão de festas da cidade, assim que chegou ele saltou do carro e entregou as chaves ao manobrista e foi para o outro lado correndo ajudar Gwen.

Ele entrelaçou as mãos na dela e foram até a recepção, deu seu nome e o dela, assim como os convites, em seguida entraram na festa.

Observou o local já cheio e encontrou alguns amigos do trabalho, levou sua mão entrelaçada na de Gwen até a boca e depositou um beijo na palma, com carinho.

— Está tudo bem? — questionou, sentindo o olhar da esposa tranquilo.

— Sim, está.

— Vamos até ali, vou te apresentar uns amigos, e dois deles serviram comigo no Afeganistão. — Roarke sorriu e andou com ela até a rodinha de amigos.

Todos eles estavam acompanhados tanto das esposas, quanto namoradas, eles se cumprimentaram e sorriram.

— Daniel, Nicholas, essa aqui é a minha esposa Gwen. — Puxou a esposa para mais perto.

— Prazer, senhora Harred. — Disse Daniel a cumprimentando. — Enfim conhecemos, ouvimos muito falar de você.

— Espero que coisas boas. — Gwen respondeu com um sorriso.

— Só foram boas, Roarke, só faz elogios — Nicholas riu —, é bom ver nosso amigo sorrindo de novo depois de anos.

— Ele praticamente vive uma aventura comigo em casa, todo dia de uma forma diferente. — Ela comentou e de repente a rodinha se encheu de risinhos maliciosos.

A frase de Gwen foi interpretada errada e levada no duplo sentindo, ele sorriu e o garçom chegou trazendo as taças de Champanhe, ele pegou duas taças, deu uma pra ela e ficou com a outra, na mesma hora a observou virar quase liquido todo.

— Calma, você está se saindo bem. — Disse baixinho no ouvido dela. — Só seja você mesmo, querida. — Passou o olhar pelo salão e viu o chefe com a esposa tirando fotos.

Revival ( Série Criaturas Noturnas - Livro 4 ) Concluída Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora