Quem eu sou ?

9.9K 330 5
                                    

Meu nome é kira mikaelson para todos os efeitos,fui criada pelo meu pai paulo hale desde piquena tenho talento para as artes gosto de tocar alguns instrumentos musicais mas o que eu mais amo e pintar por exemplo : paisagens, animais pessoas e etc .
Minha infância foi um pouco complicada geralmente estava só. não que isso seja um problema pois depois de um tempo se tornar normal.
Meu pai é um lobisomem, em noites de lua cheia ele sai de casa pela manhã ele sempre me falou que era para a minha proteção. apesar disso ele é um bom pai muito atencioso, mais ele sempre travava quando eu perguntava quem era minha mãe ele mudava de assunto é se eu insistisse ele me deixava só.
O tempo foi passando e eu comecei a gostar de algumas armas como arco e flecha e adagas meu pai não falou nada sobre isso,mas em uma noite depois de me ver treinando ele me perguntou
- está querendo me matar?sabendo que ele estava brincando respondi
-como adivinhou? Ele então continuando o diálogo
-não é difícil, estar treinando com tanta vontade e determinação!
-seria mais legal se fizéssemos juntos!
-Quem sabe. -
Pai por que não fala para mim quem é minha mãe?
-não aceito essa pergunta de novo,estamos bem kira,para que voltar sempre a esse assunto.
Passou mas alguns anos e não importava o que eu falasse ele não me respondia,ele um dia depois de uma lua cheia chegou muito machucado em casa ele não quis dizer o que tinha acontecido,mas a minha insistência fez com que ele falasse,que havia tido uma briga com um outro lobisomem.
na minha cabeça isso não parou de me atormentar,meu pai era cabeça quente mais uma briga com outro lobo com aqueles ferimentos fui ajudar lo mas ele disse que em breve estaria melhor.
Algumas semanas depois saímos para observar as estrelas quando vi alguém na mata falei para meu pai ele então foi ver quem era ao chegar lá viu o lobo com quem ele tinha brigado,começaram a brigar eu tentei intervir mas meu pai não quis deixar então cori e peguei na bolsa que meu pai trouxe com comida uma faca estava com medo,mesmo assim  corri para  onde meu pai e o lobisomem estavam meu pai estava muito ferido de longe não vi todos os ferimentos, meu pai estava perdendo então peguei a faca e atinge o lobisomem muitas vezes parei de contar quando completou dez percebi que ele estava morto e cai em consciência a maldição estava sobre mim agora foi para proteger meu pai mas eu havia matado uma pessoa .
corri para meu pai e vi que os ferimentos estavam profundos falei então
-vou lhe ajudar a levantar e depois vamos colocar remédio nessas feridas! ele então com tristeza rebate
-não filha,não temos tempo!
-nós temos sim,então vou buscar os remédios e você fique aqui.
-finha eu vou morrer mais antes quero que saiba que você é uma mikaelson!
Tomei um susto e fiquei sem palavras ele então prosseguir

-seu irmão grêmio é o klaus você é minha filha com a Esther cometi esse erro, mas quero te pedir perdão e dizer que eu te amo!
-eu também lhe amo meu pai!ele então suspirou por uma última vez e me deixou.
Cai no choro meu pai até então a única pessoa que eu tinha me deixou para sempre e muitas perguntas vinham a minha cabeça o que devo fazer? Será que falo com minha mãe? Meu irmão como ele está?como vou me reerguer? Quem eu sou de verdade?

A irmã perdida de klaus mikaelsonWhere stories live. Discover now