um prisioneiro

1.1K 64 0
                                    

Estava em uma situação caótica não importava que horas fossem ou quanto eu já tinha sido  machucado ele voltava para se divertir com minha dor e meu sofrimento, embora logo após eu me curasse estava muito fraco minhas veias ardiam eu sentia como se estivesse passando lixa nelas não sabia quanto tempo tinha passado queria ver meus irmãos de novo.
Rebekah,kira,Elijah,kol e até o fill fazia falta naquele lugar,era uma caverna escura e úmida não era como aquela que nos ficávamos na transformação dos lobos,sabia que kira ia se cuidar e não ia se deixar levar por Mikael, ela era inteligente nesse momento sorri ao pensar em seu sorriso radiante para mim suas horríveis piadas das vezes que ela me ignorava para fazer tranças  na Rebekah e depois as duas riam e iam caminhar juntas quem via pensava que era uma família muito feliz e até perfeita,mas era só uma fachada, Mikael era um monstro especialista em me diminuir perante todos os outros.
Sabia que meus irmãos eram coniventes comigo,kira e Rebekah eram as principais elas sempre estavam lá
Quem sabe se Elijah não tivesse ajudado mikael eu ainda teria uma parte lobo.
Mikael: olha o bastardo.
Não queria olhar para ele não queria pensar que está sobre o poder daquele...
Mikael: olhe para mim enquanto falo com você.
Eu: para com isso não fiz nada para você.
Mikael:a fez sim garoto!agora olhe para mim.
O olhei o odiava e odiava Esther eles iam me pagar
Me mexo e então ele perfura minha costela com um bastão.
Grito de dor enquanto ele ri
Eu:vai pro inferno!!!
Mikael:seu bastardo insolente.
Ele tira o colar que Esther fez para mim.
Nesse momento o peguei pela a garganta poderia estar fraco mas também cansado daquela humilhação ele bateu minha cabeça em uma rocha e então  quebrei seu pescoço.
Ele caio no chão e eu usei toda a minha força para tirar as correntes e então me senti livre porém cansado por todo o esforço me arrastei para fora daquela caverna e passei a andar pela floresta vi por fim um caçador.
Eu: olá.
***:quem é você?
Eu:meu nome é Niklaus sou um caçador como você estava com meu pai mas acabei me distanciando para caçar um animal que veio nessa direção poderia vim aqui para juntos dividirmos a glória desse prêmio.
Ele andou na minha direção olhei em outro direção pois já conseguia senti seu sangue em meus lábios.
***:então ele foi para o leste.
Morde seu pescoço estava faminto e não parei ele tentou lutar inutilmente ouve seu coração indo cada vez mais devagar até parar.
Soltei ele ali e segui para norte sabia que minha casa ficava para oeste mas precisava saciar minha fome ao chegar na aldeia matei só alguns idiotas que estavam ao redor da aldeia,e voltei a caminhar para oeste,iria acertar as contas com minha querida mãe.
Horas depois Mikael foi para essa mesma aldeia e ao ver os corpos e sabendo que klaus avia passado por ali acabou com aquela pobre aldeia matando homens mulheres e crianças sem dó nem piedade com o coração cheio de ódio por Klaus.
Continua
Olá gente desculpa a demora
Até logo😄
 

A irmã perdida de klaus mikaelsonWhere stories live. Discover now