Deixa Eu Cuidar De Você

628 68 60
                                    

Dean engoliu seco. Ele não acredita no que acabara de ouvir. Castiel era apaixonado por ele, e Dean o deixou ver ele beijando a Amara. Parabéns Winchester, você partiu um coração, agora terá que cuidar de seu amigo bêbado.

-Cas... e-eu não quis... e-eu não... droga!

-Cale-se Dean, eu fui tolo por achar que você gostava de mim. Eu sou um burro mesmo, não mereço ser feliz nem mesmo com o cara que sou apaixonado desde a primeira vez que eu vi - o moreno começa a chorar, e estava prestes a tomar mais um gole de sua bebida até que Dean a pegou de suas mãos e a afastando de Cas.

-Castiel, olha... eu também-

-Dean cale a boca, eu não quero mais ouvir sobre isso - o moreno diz meio irritado e se levantando do chão.

-Ok Cas - Dean se levanta junto do moreno - bom, você fede a bebida, vou te dar um banho - Dean começa a segurar Cas pela cintura querendo o guiar até o banheiro.

-Me solte Dean! - Cas tenta fazer com que o loiro solte sua cintura.

-Escuta aqui Castiel - o loiro aumenta sua voz - me desculpa, me desculpa mesmo por ser um filha da puta com você, mas agora eu vou cuidar de você, vou te dar um banho, fazer a janta e por você para dormir, senão for por bem vai ser por mal.

-Dean, eu-

-Cala a boca - Dean dá um beijo em Castiel, deixando o moreno realmente sem palavras. O loiro então aperta a cintura do moreno passando seu braço por seu pescoço, o guiando até o banheiro.

Chegando no banheiro, Dean começa a tirar toda a roupa de Castiel, o deixando totalmente nu.

-Dean eu posso tomar banho sozinho.

-Cas, deixa eu cuidar de você, tá?

-Uhum.

Dean então coloca o moreno dentro do box e antes que ele pudesse se juntar a Castiel no banho, ele começa a tirar suas roupas também, ficando do jeito que viera ao mundo.

O loiro então liga o chuveiro colocando Castiel debaixo da água fria. Owwnt, Castiel ficava super fofo quando seu cabelo molhado ficava em sua testa, ele parecia um neném, pensava Dean.

-D-Dean, a á-água está muito f-fria - dizia o moreno trêmendo de frio.

-Shh... relaxa - Dean então, abraça o moreno embaixo da água fria.

Castiel podia jurar que aquela água o estava congelando, até Dean o abraçar. Era como o calor humano, o corpo de Dean mesmo debaixo da água fria permanecia quente.

Dean fazia carinho na cabeça de Castiel, e lhe deu um beijo em sua testa. Castiel se sentiu um bebê nesse momento, o beijo em sua testa era como se Dean estivesse dizendo em gestos um: "Eu sempre irei proteger você, vou estar sempre aqui quando precisar". E logo em seguida o loiro dá um beijo delicado nos lábios do moreno, o que parecia também um "eu te amo" em gestos.

Dean era do tipo de pessoa que não conseguia demonstrar sentimentos com palavras, ele sempre acabara estragando tudo quando abria sua boca pra falar alguma coisa. Então ele demonstrava seus sentimentos com pequenos gestos. Castiel sabia disso.

Dean via aquele corpo lindo e molhado, desejando poder usar e abusar de Castiel naquele momento, mas não era o momento certo para levar o moreno para a cama.

Saindo de dentro do box, Dean enrola Cas em uma toalha, e também se enrola numa toalha. Ele leva Cas até o quarto do moreno e o senta na cama, enquanto procura roupas confortáveis para o moreno vestir no guarda roupas.

-Dean você literalmente está me tratando como um bebê.

-Porque você é um.

-Dean eu tenho 28 anos.

-Então você é um bebê crescido.

Castiel revira os olhos e bufa, o que faz Dean dar uma leve risada enquanto se vira para o moreno com uma cueca da Calvin Klein, uma calça moletom cinza e uma camiseta branca em suas mãos.

Dean se aproxima do moreno e o deita da cabeça até as coxas.

-Isso é sério Dean? - Castiel levanta um celho.

Dean ri - eu sei que você está gostando.

O loiro então pega a cueca e começa a vestir o moreno, parando com o percursso da peça nas coxas do moreno que fica um pouco tenso ao perceber que Dean estava encarando seu membro.

-D-Dean?

Dean não responde, apenas dá um leve beijo molhado no membro do moreno que dá um pequeno gemido.

-Ahh Dean!

Dean ri e termina de vestir a cueca no moreno. Depois veste a calça, e depois põe o moreno sentando na cama para lhe vestir a blusa. Dean também pega um perfume e passa no pescoço de Castiel. O dando um beijo em seus lábios em seguida.

-Pronto! Está pronto. Meu neném está com fominha? - Dean muda sua voz para a voz de uma criança.

O moreno ficará caolho de tanto revirar os olhos por causa de Dean Winchester - Sim...

Dean pega Castiel no colo.

-D-Dean você está indo um pouco longe demais.

-Cale a boca senão quiser que eu lhe ponha uma frauda.

-O-Okay.

Chegando na sala Dean põe Cas no sofá e liga a TV no canal DiscoveryKids para o moreno ficar assistindo enquanto ele faz a comida.

-Dean sério, tem noticiário animal passando em outros canais de TV muito mais interessantes do que uma família de porcos falantes e-

-Ow ow ow Cas, não fale da Peppa Pig assim.

-Você vê isso, Dean?

-Uh, me amarro nessa porquinha...

-Fala sério - Castiel fala para si mesmo revirando os olhos novamente e se concentrando no desenho.

Dean segue em direção a cozinha e começa a preparar um delicioso strogonoff, que no caso já estava pronto, mas havia sobrado bastante na geladeira da noite anterior que o próprio Dean fez e ele só iria esquentar o strogonoff, e enquanto isso ele faria o arroz.

Depois que a comida ficou pronta, o loiro pôs batata palha nos pratos, pois quem no mundo não concorda que batata palha no strogonoff não dá super certo?
Dean levou os dois pratos para a sala.

-Já volto, vou pegar o suco - e o loiro voltou para a cozinha correndo.

-Suco? Mas a gente sempre bebe cerve... ah sim, eu sou um bebê - e o moreno passa a mão por seu rosto, rindo um pouco.

Dean volta com dois copos de suco de morango, senta ao lado de Cas no sofá e coloca os copos na mesa de centro da sala.

-Abre o bocão que o aviãozinho vai entrar - diz Dean prestes a enfiar uma colherada na boca do moreno, que riu e em seguida abriu o bocão e comeu.

20 minutos depois, eles acabaram de jantar, Dean pegou os pratos, copos e talheres e levou para a pia.

-Af amanhã eu lavo esta merda - disse para si mesmo.

Voltando para sala, ele desliga a TV.

-Neném tá com sono?

-Sim

Dean pega Castiel no colo novamente e o leva para o quarto, lá ele põe Cas na cama, o cobrindo com um lençol e deitando ao seu lado em seguida.

-Dean, por mais que esteja fazendo esse ridículo de me tratar igual a um bebê, eu quero agradecer por ter cuidado de mim.

-Relaxa, eu quero me desculpar novamente por ter partido seu coração Cas, não foi minha intenção e eu-

-Shh, não diga mais nada, eu entendo, eu sei que você nunca se interessaria por mim mesmo.

-Mas Cas, eu-

-Boa noite Dean, durma bem.

-Boa noite Cas, durma bem e sonhe comigo.

-Eu sempre sonho - pensou o moreno.

Dean deu um beijo na testa do moreno, se ajeitou na cama, fechou os olhos e dormiu junto com Castiel.

CONTINUA...

ᴍᴀʟᴅɪᴛᴏ ʙᴇɪᴊᴏ | ᴅᴇsᴛɪᴇʟWhere stories live. Discover now