Aceita Namorar Comigo?

466 40 57
                                    

-Okay... mas antes de eu contar, promete que não vai cair pra trás ou ao menos se engasgar com a pipoca? - disse Dean com um sorriso de canto.

-Prometo - e jogou mais algumas pipocas em sua boca.

-Eu tô apaixonado pelo Castiel - disse o mais velho e na mesma hora Sam se engasga com a pipoca e começa a tossir várias vezes - Então Sammy, eu sempre soube que você era péssimo em promessas.

-Tá me zoando? - disse o mais novo quando finalmente se recuperou.

-Não estou não, além do mais não é só isso não, eu também transei com o Castiel, umas duas ou três vezes... ele também confessou que gostava de mim - jogou umas pipocas na boca, mastigou rapidamente e continuou falando - E a Amara voltou do Canadá, ela me seduziu e me beijou... aí o Cas sem querer viu tudo e encheu a cara, aí tive que cuidar dele e tudo mais, aí hoje eu confessei pra ele que também estava apaixonado por ele e tals... e é isso.

Quando Dean encarou seu irmão, Sam estava com uma expressão incrédula com os lábios entreabertos, os olhos arregalados e parecia ter parado de respirar totalmente. Estava imóvel.

-Sammy? - chamou Dean.

-O-Oi Dean... - o loiro pode ver os sinais de respiração de Sammy voltando ao normal, ele voltou a respirar.

-Cê tá legal?

-Meu deus, Dean como vou processar isso tudo agora? Nossa cara, a gente fica sem se ver só umas 3 semanas e isso tudo acontece?

-É...

-Então mano, agora você é bi?

-Sim...

-Então não posso mais trocar de roupa na sua frente e tals-

-Sammy, calma, não é só porque agora sou bi que significa que vou querer te dar uns pegas, você é meu irmão, serian incesto e... nojento! - torceu o nariz.

-É. Concordo - riu.

-E aliás, eu só sou bi pelo Castiel, ou seja, ele é o único homem por quem me sinto e irei me sentir atraído.

-Okay entendi. Agora me conte sobre Amara - cruzou as pernas e jogou mais pipocas para dentro de sua boca.

-Bom, tava indo me alistar na academia perto de onde eu e Cas moramos, aí cheguei lá e vi Amara correndo numa esteira. Aí a gente conversou umbpouco e ela já veio se agarrando em mim e me beijou.

-Dean, você gostou desse beijo?

-Sim Sammy - abaixou a cabeça.

-Dean, você ainda sente algo por Amara!

-Na verdade eu sinto sim, mas não é o amor que sinto por Cas, por Amara eu devo sentir só um pequeno tesão... até porque ela estava com uma roupa que justa de academia que valorizava suas curvas, então aquilo meio que me provocou um pouco.

-Cas sabe disso?

-Do mínimo tesão que senti por Amara? Não.

-Okay... e Dean, era pra você e Cas estarem trabalhando agora, porque não trabalharam hoje?

-A gente brincou demais hoje mais cedo e perdemos a noção da hora...

-Brincaram? Como assim? - levantou um celho.

-Ai meu deus outro lerdo - revirou os olhos - nós fudemos, Sammy. Meti a banana no Cas e-

-Eieiei manoo? Me poupe dos detalhes tá bom? Não quero saber.. - Dean gargalhou alto - 'Dia de todos os santos 3' começa em alguns minutos, vou fazer mais pipoca - levantou levando o cesto de pipocas consigo.

ᴍᴀʟᴅɪᴛᴏ ʙᴇɪᴊᴏ | ᴅᴇsᴛɪᴇʟOnde histórias criam vida. Descubra agora