Capítulo XVI - Um pulo no Reino das Fadas.

7.4K 548 36
                                    

Mesmo depois de toda aquela confusão com Alice, eu não conseguia dormir, mesmo eu cansada, ferida, e dolorida, meus olhos estavam alertas, como se eu tivesse tomado varias xícaras de café.

Quando o sol finamente chegou e iluminou meu quarto, pensei "mais um dia se passou... A lua sangrenta está chegando..." isso não saia da minha cabeça.

Levantei com dificuldades, meu pé estava melhor graças ao Gray, mas meu corpo não se recuperou da possessão que acabou com as minhas energias.

Desci as escadas devagar, tudo estava silencioso. Fui para a cozinha, Isabelle, Jason, Gray e uma garota de cabelo cacheado cor de mel,(a garota que estava no Asylum...) estavam sentados, tomando café da manhã.

Bom dia - falei só para quebrar o clima tenso que estava no ar. Apenas Isabelle respondeu.

Puxei uma cadeira e sentei. Jason estava com uma cara péssima, os olhos estavam vermelhos e inchados, ele comia em silêncio.

Bom... Eu sei que o clima não esta nada bom mas mesmo assim nós temos uma missão a cumprir. Já que, só existem só 2 teletransporte, o 1º - está com os anjos, estamos jurados de morte, então não dá.
2º - está com as Fadas. Nossa nova companheira Lana, conhece uma foda "amigo". Resumindo, nós vamos para o reino das Fadas. - Gray explicou.

Lana parecia séria, os olhos escuros mas tinham um certo brilho que encantava, a pele bem morena.

Depois do café, ele pediu pra gente se arrumar e preparar as nossas coisas. Eu estava tão exaustas, queria dormir. 

Pai, como o senhor pretende chegar no reino das Fadas? - Izy perguntou.

Izy, eu trouxe Pó de Lua. - Lana respondeu. Izy? Achei que só eu chamasse ela assim.

Uou, espera, e a estátua? Como a gente vai levar? - perguntei.

Eu fiz um feitiço temporário, para a estátua diminuir. Ela está dentro da minha mochila. - Gray respondeu. Nem quis saber como ele fez, aposto que iria complicar mais ainda minha cabeça.

Depois dessa mini conversar, as duas saíram. Enquanto arrumava minhas roupas, eu aproveitei e fui trocar a minha. Enquanto trocava percebi uma coisa. Meus seios estavam realmente avantajado, até um tempo atrás eu era uma tábua, agora eu tenho um corpo realmente lindo.

Jen, gray esta nos chamando - Jason abriu a porta e entrou, eu fiquei completamente sem reação, eu estava apenas de calcinha e sutiã.  Ele ficou muito vermelho, escondeu o rosto, e tentou sair pedindo várias desculpas. Ele acabou tropeçando e caindo.

Eu fui ajuda-lo e ver se ele está bem.

Ele ainda de olhos fechados tentou levantar mas acabou me derrubando em cima dele.

Ele acabou abrindo os olhos. Ver aqueles lindos olhos cinzas, me deixou sem palavras. Ele estava muito quente e mais vermelho ainda (se é possível). Ele tentava não olhar pra mim, porque na posição que eu tava ele iria acabar olhando pros meus seios.

Não sei porque mas eu lembrei do que Alice fez com ele, ela fez uma poção para ele se apaixonar por ela... mas não deu certo. Então resolvi fazer um teste.

Jason... - sussurrei no ouvido dele o mais calma possível. Ele foi olhando devagar. Eu precisava fazer esse teste.

Aproximei meus lábios até o dele, e dei um leve selinho, ele correspondeu um Beijo caloroso e apaixonante, a mão dele percorreu minhas costas, era quente e macio, os dedos param na alça do meu sutiã...

Hey galera, vamos logo! - Gritou Izy do andar de baixo. Isso me despertou do meu maravilho clima. Droga.

Eu e o Jason nos levantamos rápidos, ele deu um sorriso bobo, e saiu.

Anjo CaídoOnde histórias criam vida. Descubra agora