O enterro

9.6K 685 49
                                    

#STILES

Hoje é o dia mais triste da minha vida, o enterro do meu pai, ele morreu há alguns dias depois que encontramos o Theo e sua Pack de quimeras, eles nós atacaram, uma das quimeras me atacou por trás e me noucatiou.

Acordei no hospital dois dias depois, quando perguntei pelo meu pai e a enfermeira disse que o médico viria fala comigo.

Médico: Que bom que acordou Sr. Stilinski.

Stiles: Onde está o meu pai ? - perguntei, ele abaixou a cabeça - oque aconteceu com ele ? - meus olhos começaram a lacrimejar.

Médico: Sinto muito seu pai chegou aqui ferimentos muito graves, fizemos o possível mas ele não resistiu - falou me olhando com pena.

Stiles: NAAAAOOOOO - gritei a plenos pulmões, os médicos precisaram me ceda.

Dois dias depois eu saí do hospital e fui pra casa, ignorei os olhares de pena e fui pra minha casa, quando cheguei não segurei as lágrimas, chorei até caí no sono, passei uma semana em casa chorando, tentava acha conforto naqueles frases idiotas que as pessoas falam "eles está em um lugar melhor", que vontade de bate nessa gente, o pior foi Scott vindo bater na minha porta fazendo carinha de arrependido.

E pensa que ele era o melhor amigo e com algumas palavras uma pessoa quase desconhecida o fez acredita que eu era um assassino de sangue frio, ele é a Pack começaram a se afasta de mim, as pessoas que antes eramimha família se tornaram completos estranhos, não conseguia olhar pra eles e fingi que tudo estava bem.

Quando chegou o dia do enterro do meu pai muitas pessoas apareceram no velório, entre eles Scott e sua turma, me mantive afastado deles não queria causa escândalo. Depois do enterro fui direto pra casa, tinha alguns assuntos pra resolver.

Recebi uma visita de um advogado que disse que meu pai deixou algumas coisas pra mim, entre elas algumas propriedades, carros, ações e uma grande quantia de dinheiro, o bastante pra mim viver a vontade pelo resto da vida sem trabalha, quando ia pergunta o homem me deu uma carta que meu deixou com ele.

"Stiles, se está lendo essa carta quer dizer que eu morri e o Geraldo ( o advogado) te mostrou o testamento e você está quase surtando - caramba meu ver o futuro ? - é o seguinte, eu nunca te falei mas eu sempre soube que BH era uma cidade sobrenatural, e você não é um simples humano, nós os Stilinski somos uma família de Kitsunes muito antiga, minha família é descendente direto da primeira raposa, ela foi uma dos primeiros seres sobrenaturais a serem criados do mundo e também uma das mais poderosas que existiram, eu assim como todos os outros que vieram antes  de mim são raposas mas você nasceu diferente, isso por causa da herança da sua mãe, sim sua mãe também é um ser sobrenatural e você também herdou os poderes dela, no porão da casa tem uma parede falsa lá tem vários livros antigos de ambas as famílias que possuem todas as respostas que você possa precisa, eu queria está com você quando descobrisse, a gente ia se senta  e depois você surtaria e faria escândalo e eu ia rir até me acaba porque não tem nada mais engraçado do que ver você dando um chilique - uma lágrima escorreu pelo meu rosto, eu faria isso mesmo - sua mãe e eu te amamos e não te contamos antes porque não era a hora, sei deve está sendo difícil pra você mas seu destino nunca foi ser uma pessoa comum, voce é extraordinário, fará grandes coisas e deixará orgulhoso, eu te amo - quando terminei de ler a carta ela estava manchada com as minhas lágrimas, o Sr. Geraldo me falou mais algumas coisas e foi embora, fiquei na sala pensando em tudo que eu descobri sobre a minha família, depois de algumas horas tomei coragem e fui até o porão, achei a parede falsa, quando toquei a parede ela se abriu.

O anjo e a raposa Where stories live. Discover now