Raposa e...

8.3K 628 263
                                    

#STILES

Atrás da porta tinha uma escadaria que levava mais pra baixo, no final da escada tinha uma porta com alguns desenhos estranhos mas me pareciam muito familiares, toquei na porta e ela se abriu, atrás da porta havia uma piscina de água, ( imagem da capa) não entendi o porquê dela está lá, andei até a beirada e coloquei minhas mãos na água, era fria, olhei em volta, aquele era estranhamente iluminado e dava a ele uma aparência mística, estava distraído até ouvi um estrondo atrás de mim.

A porta havia se fechado sozinha, andei até ela, tentei abrir mas ela nem se mexeu, andei um pouco pra trás e acidentalmente escorreguei e caí na piscina, tentei subir mas alguma coisa me prendia, sem ter mais forças a escuridão me envolveu.

#AUTOR

O castanho desperta ofegante, olhando em volta ele reconhece o lugar, era a reserva de Beacon Hills, o garoto estava confuso, um arrepio percorreu seu corpo ao ouvi seu nome ser chamado.

?: Mieczyslaw - falou uma mulher de cabelos e olhos castanhos, o Stilinski se virou e foi impossível segurar as lágrimas.

Stiles: Mãe ? - a mulher sorriu assentindo com a cabeça, o garoto correu até a mulher e a abraçou com força, os dois derramaram lágrimas.

Stiles: Mãe eu tô sonhando ? - perguntou.

Claudia: Não, você não está sonhando, vem comigo - disse pegando a mão do filho e começou a guia-lo pela floresta, o garoto abriu a boca mas logo fechou quando a mulher o interrompeu - não fale só escute, a muito tempo eu não era uma simples humana, fui enviada para cumprir uma missão mas acabei caindo em uma armadilha, quase fui morta naquele dia, mas eu fui salva por um homem forte com olhos laranjas brilhantes, ele lutou e derrotou todos os meus raptores e me salvou, ele era diferente de todos os mortais que eu já conheci em toda minha existência, e quando eu menos esperei já estava completame apaixonada por ele - os olhos da mulher brilharam e o garoto ouvia tudo com atenção, ele sabia que o homem era seu pai - nós dois vivemos um amor proibido, eu por causa dos meus deveres e ele por ser quem ele era, ele não era um Kitsune comum, ele vinha de uma longa descendência de raposas poderosas e tinha o dever de continua a linhagem com outra raposa que foi escolhida pela família dele, mas ele se recusou porque havia se apaixonado por mim e escolheu viver ao meu lado - falou emocionada, ela soltou a mão do castanho, andando alguns passos a frente Stiles teve a visão das costa da mulher onde tinha duas cicatrizes.

Stiles: Você era um anjo, não era ? - perguntou surpreso.

Claudia: Você é realmente inteligente, nós anjos decemos a terra algumas vezes quando algo afeta o equilíbrio do mundo, acredite se quiser aconteçe com muita frequência, minha missão era resgata outro anjo que havia sido capturado, mas depois de conhecer o seu pai, eu resolvi viver aqui na terra mas pra fazer isso eu precisei desistir das minhas asas e Noah de todos os seus poderes, foi difícil mas tínhamos um ao outro, e um dia uma coisa incrível aconteceu, descobrir que estava grávida de você - disse olhando nos olhos do filho - seu pai não parou de sorri por semanas, quando você nasceu foi o dia mais feliz da minha vida, no momento em que peguei você nós braços pela primeira vez eu senti o poder angelical correndo em suas veias e seu pai sentiu o força selvagem das raposas em você, ficamos muito preocupados era muito raro uma criança nasce com tanto poder, então usando toda a minha força eu coloquei um selo que deveria conter os seus poderes até que fosse maduro o bastante pra usá-los e chegou a hora - terminou de fala, o garoto estava tão perdido que não percebeu o lugar onde ele foi levado.

Uma clareira no meio da reserva com um tronco de uma árvore gigante cortado, o Nemeton. Mesmo excitante Stiles caminhou até o tronco, respirou fundo e sentiu um calor em seu interior que se espalhou por todo seu corpo, uma aura vermelha surgiu em volta do seu corpo e tomou a forma de raposa com nove caudas, seus olhos brilharam como ouro derretido, seus caninos cresceram junto com suas garras, logo a raposa voltou ao seu interior e aparência do garoto voltou ao normal.

Respirando fundo Stiles se sentiu como se uma parte dele que estava perdida tivesse voltado, fechando os olhos ele percebeu seus sentidos mais ampliados era capaz de perceber tudo ao seu redor mesmo de olhos fechados, ele sabia que sua mãe estava sorrindo e não estava sozinha, do lado dela estava uma raposa branca de oito caudas que ele sabia que era Noah, sua atenção foi roubada quando neve começou a cair do céu, mas aquela não era uma neve comum, ao tocar o chão toda a  vegetação começou a florescer, as árvores ficaram mais verdes, as flores se abriam mostrando sua beleza, Stiles e seus pais ficaram maravilhados.

Noah: Oque está acontecendo ? - perguntou depois de volta a forma humana.

Stiles: Você não sabe ? Não são vocês que estão fazendo isso ? - perguntou não percebendo que seus olhos voltaram a brilhar novamente mas dessa vez estavam violetas.

Claudia: Não somos nós, está vindo de você - disse sorrindo.

Stiles: De mim ? - perguntou surpreso, sua cara de surpreso foi cômica quando percebeu que seus pés não tocavam mais o chão, outra aura começou a envolve-lo, ela era mais fria mais também acolhedora, o castanho fechou os olhos se deixando leva.

Claudia: Oque está sentindo querido ? - perguntou maravilhada.

Stiles: As flores, as árvores posso ouvi suas vozes, a voz da própria natureza.

Noah: Oque mais ?

Stiles: Me senti conectado a toda água do planeta, a mais pequena posa até o mais profundo oceano, cada elemento, cada estrela, cada trovão e relâmpago, eu posso senti tudo - falou mas derenpente ele perdeu seu sorriso.

Noah: Oque aconteceu filho ? - perguntou preocupado ao ver o castanho começa a chora.

Stiles: A escuridão, agora eu entendo, quando o Nogtisune me possuiu pensava que ele queria me destruí mas ele queria me proteger, ele viu através das mentiras e falsidades da Pack, Alison não queria me salva, ela ia me matar, por isso ele a matou - chorou, passou anos se culpando pela morte dela e no final ela queria ele morto, a raposa demoníaca deixou uma parte dele no garoto, ele sabia que um dia Stiles saberia a verdade sobre aqueles que diziam ser seus amigos, Scott tinha medo do castanho que agia mais como Alfa do que ele, se um dia seus Betas tivessem que escolher entre os dois certamente escolheriam fica ao lado do Stilinski. Os outros simplesmente tinham inveja, ele sendo humano sempre era quem acabava salvando o dia com seus planos e ideias, enquanto eles que tinham super-poderes sem os planos do castanho estariam mortos a muito tempo, era frustrante pra eles que eram seres sobrenaturais dependerem de um humano.

Voltando pro chão Stiles correu até os pais e os abraçou, seria a última vez que os veria.

Stiles: Amo vocês - disse chorando, apertando os dois com força.

Claudia: Também te amamos, nunca duvide disso - falou fazendo carrinhos nós cabelos do filho, o corpo do garoto começou a sumir - é hora de volta pra casa filho.

Noah: Se cuida e por favor não se meta em confusão - disse mesmo sabendo que ele acabaria envolvido em alguma encrenca, Stiles riu.

Stiles: Adeus - disse antes de sumir.

Claudia: Você sabe que ele não vai cumpri a promessa né - disse com um sorriso sarcástico.

Noah: É, eu sei - riu olhando pra esposa - acho que tá na hora de irmos também.

Claudia: Tem ração, chegou a nossa hora, e nosso filho vai está protegido - disse rindo como uma criança travessa.

Noah: Oque você aprontou ? - perguntou, ele sabia quem Stiles tinha puxado.

Claudia: Nada, chegou a hora de nós dois decansarmos - falou abraçando o pescoço do marido que envolveu sua cintura.

Noah: Eu te amo - disse.

Claudia: Eu também te amo - beijou o loiro antes dos dois desaparecerem, eles finalmente poderiam descansar em paz.

O anjo e a raposa Where stories live. Discover now