De ômega pra ômega

6.8K 762 902
                                    

Olhei para nossas camas de solteiro eu juntei na tentativa de fazer uma maior pra nos dois, e as separei, colocando do jeito que a gente as encontrou.

Deitei em uma delas, e tive a certeza que passaria minha noite em claro, depois de alguns minutos o alfa saiu do banheiro, senti seus passos pararem entre as duas camas logo depois um baque, que indicou que o alfa havia se jogado na cama dele.

 — Um passe livre de você Taehyung — falava embriagado e sonolento —ficar com o jimin é tudo o que eu preciso agora, e ficaremos todos bem.

Com isso o Jungkook apagou de vez me deixando finalmente soluçar baixo.

Jimin…

Não sentia raiva por ele querer outro ômega, mas por fazer isso comigo, estava extremamente magoado, se ele tivesse terminado comigo teria o mesmo impacto.

Mas eu sinto que é de uma maneira diferente, que irei sofrer mais se conceder, não aguentaria ver meu alfa com outra pessoa, por mais que eu o ame e tenha certeza que ele voltará pra mim no dia seguinte.

Me encolhi, me sentindo um resto, o ômega do qual o alfa não desejava, preferiria que ele me libertasse dessa relação de uma vez.

— Mas por que diabos você tinha que fazer isso? — solucei outra vez, minha cabeça começa a doer intensamente, eu sabia o que iria acontecer se eu aceitasse, eu iria cavar a própria cova do meu coração e jogá-lo dentro, mas tinha algo, algo dentro de mim que me impedia de tomar essa atitude, meu lobo nem sequer pensava na possibilidade que deixar isso acontecer, ele era minha consciência, e apesar de eu amar Jungkook ele não iria deixar que eu me machucasse desse jeito pelo alfa, não quando o próprio Jungkook era quem iria me machucar.

Meu coração bateu mais forte e sabia que eu era o único que poderia me libertar dessa relação, dessa dor.

— Eu te dou o passe livre Jungkook...—  falei, e o alfa se remexeu na cama, senti meus sentidos enfraqueceram devido a exaustão do choro, mas antes de apagar soltei inaudível — O passe livre para fora da minha vida. 

°°°°°°°°°°°°

Acordei mais cedo que o normal, me virei e encontrei o alfa dormindo serenamente, não me preocupei em acordá-lo para não se atrasar para as aulas como das outras vezes, simplesmente me levantei e fiz minha mochila, mas não de cadernos e sim de roupas, queria tempo, distância, e paz depois de ontem e não a teria dormido no mesmo quarto que o alfa que agora era meu ex.

Ex, teria que me acostumar a chamá-lo assim de agora em diante.

Sair do quarto já com destino ao quarto de hoseok, abri a porta e encontrei o ômega jogado na cama, devia estar no mesmo estado que Jungkook, já que os dois beberam ontem.

Joguei minha mochila no chão e deitei ao lado do ômega dormindo mais uma vez.

°°°°°°°°°°

— P-pera me conta mais uma vez pra ver se eu entendi direito, ELE O QUE? 

Hoseok, um ômega semi bêbado que normal já é eufórico imagina nesse estado, e mesmo assim eu contei tudo a ele assim que acordou.

Não falei nada só confirmei com a cabeça, e hoseok levantou de súbito andando para o lado e para o outro do quarto, estava repensando se foi uma boa ideia contar, sabia que o ômega era capaz que partir pra cima do Jungkook se fosse possível.

— Nao vai dar, não é?— me perguntou ainda puto com a mão na cintura,  como se já indicasse a resposta que eu deveria dar.

— O que? — perguntei confuso

Passe-Livre [taekook]Where stories live. Discover now