Quinze

147 24 4
                                    

Wanda.On.

Visão me tirou da sala,um pouco receioso,eu ainda queria matar Bucky,mais não faria isso,eu pedir pra que me deixasse sozinha com Clint que estava de terno,corrir até ele e dei um abraço forte.

-Como você está?-Perguntou ele ainda me abraçando.

-Tentando viver,vejo que está pronto para o velório.-Disse olhando seu terno.

-Sim,mais não psicologicamente,como  nenhum está,tudo isso é culpa do Rony.-Falou culpando Rony que na verdade é Tony.

-Não,Rony não tem nada haver com os erros daquele,infeliz do Bucky,mais vou me vingar dele.-Disse com os olhos brilhando.

-Eu tive uma ideia ontem,eu pensei no silêncio,eu já falei com todos e todos concordaram,menos o idiota do Rony que não concordou,mais você topa?-Perguntou um pouco aflito.

-Sim,ele saberá como o silêncio é ruim.-Falei sorrindo.

-É melhor você ir se vestir,todos estão esperando você lá em baixo.-Falou saindo do meu quarto.

Tony.on.

Tem muitas pessoas aqui,muitas mesmo,eu não estou brincando,o Stephen Stranger o doutor estranho está aqui,Senhor das estrelas,Groot,Gamora,Shury,Pantera negra amigo do Steve o T'Challa,Sam Wilson o Falcão,Vespa a namorada do Scott,Drax,Rocky o urso de pelúcia falante,Carol Danvers a capitã marvel  amiga do Thor,todos os argasdianos,Mentis,Peter Parker,Wade,Steve,Thor,Valkiria,
Natasha,Clint,Scott,Loki,Rhodes,Jane Foster,o Bruce voltou com a noticia que Natasha deu por Telefone,chegou de manhã bem cedo,mais chegou ele está sentado em uma poltrona com raiva,e ele voltou diferente digamos que ele se fundiu com o hulk e viraram um híbrido ou seja agora é ele e o hulk em um só.

Estão chegando mais heróis,Harley o garoto de ferro,Sharon Carter,até minha vizinha a Kara só que nova e....ESPERA A MINHA VIZINHA NOVA???

Caminhei até Kara e toquei em seu ombro que se virou e sorriu pra mim sorrindo e me dando um grande abraço.

-Tony,querido você está aqui.-Sorriu,fiz com o dedo pra manter silêncio,e a chamei para um lugar reservado.

-O que você está fazendo aqui?-Perguntei abaixo.

-Sou a super girl e você o que está fazendo aqui?-Falou como se fosse óbvio.

-Sou o homem de ferro,você falou como se fosse óbvio,mais como você está tão nova?Se quando você era a minja vizinha estava velha?-Perguntei  estranhando isso tudo.

-Era um disfarce garoto,eu não envelheço,eu estava cansaçada de ser heroína,mais eu percebi que quanto mais eu fujo de algo,mais algo me levar pra ele.

Fiquei pensando no que ela disse e falei.

-Posso te contar algo?-Perguntou com medo.

-Que você está usurpando seu irmão eu já sabia.

Arregalei os olhos,era tão óbvio assim.

-Como???

-Querido minha mãe tinha uma irmã gêmea,minha mãe era boa e minha tia era má,então foi fácil de saber na hora que coloquei os olhos em você percebi que você não era o Rony Stark e sim o Tony Stanley.

-Você vai contar pra alguém?-Perguntei tremendo.

-Que tipo de pessoa você pensar que é sou garoto?-Bagunçou meu cabelo.-Seu segredo está guardado,tem alguém que já sabe?

-Sim,Wanda,Natasha,Loki e Rhodes são os únicos.-Falei sorrindo pra ela.

-Não deixe que ninguém pise em você seja igual ao seu sócio,manipulador.-Ela beijou minha bochecha.-Seus pais,Jude e Jolie ficariam orgulhosos de você pelo que você se tornou hoje em dia,ficaria feliz.

-Obrigado.-Sorrir.

-Vamos antes que desconfie de seu sumiço.-Pegou em minha mão e me puxou.

Steve.On.

Todos se encontravam na sala com o caixão de Pietro no meio enquanto o padre falava,Wanda era abraçada por visão,eu segurava na mão de Rony,que olhava pra um quanto qualquer.

O velório foi longo,eu não esperava a hora de acabar e ir pro meu quarto,chegou a hora de jogamos flores no caixão e assim fizemos,todos já estavam indo embora,fui ao meu quarto e torquei de roupa colocando um calção e um moletom azul marinho,me deitei na cama e tentei fechar os olhos,mais escutei batidas na porta,pedir pra que entreasse seja lá quem fosse.

-Ste?-Era a voz de Rony,abrir os olhos e me pôs sentando.

-Roniery.-O chamei com a mão batendo na cama,ele veio em passos exitantes e se sentou ao meu lado sem olha pra mim.-O que te encomodar?

-Eu preciso te dizer algo!-Falou com a voz trêmula.

-Diga.-Disse olhando agora em seus olhos.

-Eu...-Ele olhou em mim.-Nada era besteira.-Se levantou e ia saindo do quarto quando puxei seu braço fazendo se chocar contra meu corpo.-Cap...

Tampei sua boca com meu dedo,olhei em seus olhos azuis,nas maçãs de seu rosto,delicado,as rugas da idade que não o faziam feio,e sim belo,pequenas sardas que me lembravam constelações,seus cabelos veludosos e agora pretos,garanto que ficou muito mais sexy,tudo nele mudou depois que chegou diferente em uns tempos,até sua personalidade está mudada,fico feliz por isso,puxei sua nica pra frente e beijei sua testa.

Passei meu nariz por seu cabelo,seu rosto,até chegar no pescoço,sentir o doce cheiro de seu perfume que tinha um leve aroma de chocolate,esse cheiro era uns dos melhores que já sentir,até o perfume finalmente ele variou,acho que estou me apaixonando mais por ele,ou melhor,essa nova versão dele.Sentir suas mãos indo até meus braços que agora segurava sau cintura fortemente.

Rony é muito lindo e fofo como nunca foi,agarro os cabelos da nuca do moreno,selando nossos lábios...Ele geme manhoso,abrindo os lábios para que eu colocasse a língua.Nossas línguas dançavam ao ritmo do clima,esse é o melhor beijo que já provei em toda a minha vida,muito diferente de todos os beijos que já provei com Rony,esse é diferente.Separo o beijo por falta de ar,mais dou alguns selinhos,vou descendo minha mão que estava em sua cintura até sua bunda,a aperto,sou empurrado com toda a força dele,caindo de bunda no chão.

-Não posso.-Ele abrir a porta do quarto e corre.

-Droga.-Bato com a mão no chão frustrado.

O UsurpadorWhere stories live. Discover now