Além do usurpador-Capítulo 5

112 17 6
                                    

Steve.On.

Acordei com a brecha de luz vindo da janela,olhei para Tony que ainda dormia,sair do quarto indo para a cozinha,relógio marcava 05:00 horas da manhã,nenhum dos vingadores ainda tinha acordado,coloquei uma jarra de suco de melancia e depositei no copo,abrir novamente a geladeira e retirei um pedaço de bolo de cenoura com calda de chocolate e coloquei no prato e fui a mesa,quando iria morder o bolo,a campainha toca,bufo de insatisfação,vou até a porta e a abro,não vejo ninguém,quando vou fechar,um pé impedir que isso aconteça,é um pé minúsculo,espera uma coisa,um pé,olho para a pessoa aos pés da cabeça.É UMA CRIANÇA,SOZINHA.

-Com licença,senhor picolé.-Diz a garotinha.

Espera ela é a afilhada do Happy,como é mesmo o nome da pestinha? MORGAN POTTS

-Morgan o que está fazendo aqui?-Pergunto a vendo se direcionar para para a cozinhar e beber do meu suco e comer do meu bolo.

-Bom,você vai ter que ler na carta,que happy deixou comigo,eu sei o que aconteceu,mais não quero explicar,vocês adultos fazem muitas perguntas.-Olhei incrédulo para ela.

-Cadê a carta?-Pedi pra ela.

-Só vou dar com o Tony aqui.-Falou ela se retirando da cozinha e se jogando no sofá.

-Essa não.-Bati a mão rosto,isso só pode ser um pesadelo,puxei os cabelos dramaticamente.

Horas mais tarde,Tony e eu olhávamos para Morgan que se escondia de nós,os vingadores sorriam de nossa cara,como se fossemos idiotas,aos olhos deles.

-É só uma criança,peguem logo.-Disse Clint no tédio.

-O que acha que estamos fazendo?-Debochei.-Por acaso você pensar que estamos brincando de pega-pega.

-Sim achamos.-Disse Wanda.-É o seguinte todo mundo vamos secar a garota.

-Afirmativo.-Todos concordaram com ela.

Tony e Steve se posicionaram na porta,Natasha e Bruce no sofá,Hope e Scott na porta da cozinha,Wanda e visão levitaram no teto,os demais se espalharam,na hora que Morgan saiu de baixo do sofá pra correr,todos pularam em cima dela.

-PEGAMOS ELA.-Comemoraram.

-Me mataram seus idiotas.-Falou a garotinha saindo de baixo deles.

-Então pestinha,cadê a carta?-Falei ofegante.

-Pegar.-Entregou empurrada para Tony.

Tony abriu a carta,me aproximei para lê,e todos os outros também,enquanto Morgan ligava a televisão colocando na netflix,assistindo Príncipe Dragão.

Querido Tony e Steve Rogers Stark,

Eu sei o que devem está se perguntando, porque uma criança está sozinha aí com vocês, porque a Morgan está com a carta e porque eu a deixei aí. Todas irei responder. O primeiro de tudo é que vou viajar por alguns meses e não posso mais cuidar da Morgan estou ficando velho e ela tem que ter uma família que a ame, mais que eu. A mãe dela era Pepper Potts a secretaria do Rony e antigo amor dela, quando ainda era viva, o pai dela é Rony Stark, eles a tiveram a cinco anos atrás, mais ele nunca soube a sua existência, pois Pepper sabia que ele não queria filhos por não gosta de crianças, então ela teve a criança em segredo, no começo ela pensava em abortar mais ela via que isso era egoísmo de sua parte, então foi até o fim, com o nascimento da Stark. E como eu tinha dito no começo não posso mais cuidar da criança, eu com vários advogados a escondidas colocamos o nome de Morgan na justiça como Morgan Stark Potts, portanto você Tony Stark,é o responsável legal dela e você Steve Rogers, são os novos pais delas e Rony Stark não terá o direito na guarda dela, a não ser se ele briga na justiça coisa que ele não fará. Cuidem da mais nova herdeira Stark, é o meu único pedido, Arno Stark e Tony Stark vocês são os únicos parentes de sangue de Morgan, como tios espero que tenham amor a ela, e eu sei que terão. E Morgan pequena eu te amo, não se esqueça disso jamais.

Quando terminamos de ler ficamos chocados,todos se viramos para a garotinha que agora desligou a televisão e nos olhou com um sorriso de deboche no rosto.

-Então minha nova família,o que tem de bom pra comer?-Perguntou com as mãos na cintura e olhando pra nós.-Eu quero cheesburguer.

-Eu sou tio da Morgan e o pai dela e o Rony.-Tony caiu sentando no sofá ainda perplexo.-Espera e eu sou pai agora.

Espera eu também sou pai,isso quer dizer que eu sou PAI,minha visão escureceu,cair no chão como um melão maduro.

-Parece que a notícia foi demais para cabeça de picolé dele.-Falou Morgan colocando a mão no queixo.

O UsurpadorWhere stories live. Discover now