💦~Q u i n t a O n d a~💦

4.3K 385 262
                                    

- Adrien? - Marinette suspirou - Adrien, por quanto tempo pretende ficar assim? - Apertou as bochechas infladas do rapaz que teimava em continuar a birra infantil.

- Por que não me contou que fazia parte de uma tripulação pirata? - Resmungou virando o rosto para o lado.

- Que droga, Gabriel foi um covarde de me deixar aqui sozinha para explicar tudo - Sentou em uma cadeira ao lado do loiro.

- Nem me fale nisso! Já não bastava você está envolvida, descubro que além disso meu pai que se dizia detestar e temer os humanos é o capitão da mais temida navegação Pirata já existente! - Cruzou os braços ranzinza - Vocês dois são belos mentirosos!

- Eu nunca menti, se tivesse me perguntado antes sobre isso eu teria lhe contado a verdade, era só perguntar.

- E como eu ia adivinhar que logo você seria uma pirata?! - Levantou bruscamente o que o fez derrubar a cadeira da qual estava sentando, dando um susto em si mesmo.

- O que quis dizer com logo eu? - Riu da reação envergonhada do rapaz - Não seja tão rancoroso, Adrien - Ela levantou se aproximando do rapaz, subiu na ponta dos pés a fim de lhe dar um beijo na bochecha, assim que afastou afagou os cabelos loiros com as pontas dos dedos pequenos - Desculpe, prometo dizer a você o que quiser saber - Sorriu docemente.

- Bem, já que é assim - Ele era um imbecil por se render aquele adorável - e perverso- sorriso, mas o que fazer diante de tanta fofura? Bem, ele se vingaria mais tarde, e de um jeito que só ele poderia fazer, com travessuras.

- Mas antes disso, o que acha de termos uma conversinha com o Capitão? Tenho certeza que também quer algumas respostas - Riu imaginando a cara de Gabriel quando ela entrasse em seus aposentos sem aviso com Adrien. Aliás ela mesma queria algumas respostas, afinal porque ele nunca contara a ela que tinha um filho? E que era um tritão?! Bem, a última parte era compreensível, mas ela era seu braço direito a quem confiava cegamente, não se contentava em ter algo escondido sob seus olhos.

- Acho uma ótima ideia - Adrien curvou-se o suficiente para encarar as intensas orbes azuis frente a frente, sorriu ao ver as bochechas pálidas levemente ruborizadas, contornou o rosto delicado com as mãos e a puxou para um beijo. Adentrou a boca da azulada com uma voracidade intensa, a língua faminta buscava pela da menor que teimava em tentar manter o controle, mas era inevitável que ele a dominasse explorando cada canto dela, absorvendo o sabor incomparável que a azulada possuía, aquele gosto de baunilha que conseguia o deixar louco e ao mesmo tempo anestesiado, uma incansável briga de sensações entre tranquilidade e voracidade faminta. Antes de se afastar ele não resistiu em contornar os lábios rosados e mordê-los transparecendo totalmente sua luxúria.

- S-Seu peixe pervertido! - Ela pisoteou o pé do loiro com força antes de sair bufando do cômodo, sendo seguida por uma risada extremamente maliciosa e rouca, similar a um ronronar de um gato.

Os dois atravessaram a embarcação rapidamente, Adrien parecia bastante incomodado com o fato de todos no navio terem intimidade com Marinette, principalmente um certo ruivo que só largou dos dois quando se aproximaram da "ala do Capitão", o que ele achara ridículo mas pelo menos se afastara da azulada.

- Antes que me pergunte o porquê de Alya e Nino não embarcarem junto a você, achei que seria mais seguro se esperassem seu próprio navio, afinal se fôssemos pegos por algum bando rival ou a patrulha marinha real e eles estivessem junto a nós causaria problemas ao Duque, não acha?

- Bem, não entendo muito quando se trata de títulos, mas sei que não quis arriscar a posição de nobreza dele, certo? - Ela assentira.

- Até que para um peixe falante ambulante você aprende rápido - Sorriu.

~💦Marmeid Life_人魚の生活💦~Where stories live. Discover now