💦~S e x t a O n d a~💦

3.7K 320 239
                                    

- Será que posso deixar esse empecilho em suas mãos, Ladybug? - O velho sorriu travesso.

- Com quem acha que está falando?

- Com meu braço direito - Ela sorriu e andou até porta.

- Exatamente - Saiu do cômodo acompanhada do ruivo e de Adrien que a seguia preocupado.

- Mari, não me diga que vai enfrentar aquele navio sozinha?! - O loiro ficou extremamente irritado com a risada que viera do outro rapaz.

- Ela é a vice capitã, acha mesmo que vai mexer uma unha sequer tendo uma tripulação de brutamontes para isso?

- Fala como se eu arriscasse suas vidas sempre, Ilustrador - Ele sorriu para a moça.

- Quais os planos, Ladybug? - Ela chegou ao mastro da embarcação, olhou triunfante para seus oponentes antes de gritar - Escutem, Volpina acha que pode nos assustar com armas barulhentas e pequenas - Os homens riram - Não podemos deixar nossa reputação manchar! Recebam os convidados inesperados com tudo o que temos a oferecer, é uma ordem! - Os piratas gritaram entusiasmados, logo em seguida se dirigiram para diferentes postos, alguns controlavam os canhões, enquanto outros cuidavam das velas, nenhum parado.

- Já disse que amo suas mãos de ferro? O ruivo jogou uma piscadela para a joaninha.

- Tem três segundos para acertar a vela daquele navio imundo ou vai ficar sem jantar, Nathan - Um arrepio percorreu a espinha do garoto que rapidamente sumiu da vista da jovem.

- Mari, não sabia que podia ser tão...

- Assustadora? - Completou ela.

- Incrível - A azulada corou com o elogio - Mas tem certeza que ficará tudo bem? Digo, já fomos atingidos, certo? - Ela suspirou e o puxou para longe do barulho, caminhando para seus aposentos.

- Não se preocupe, aquelas raposas são tão estúpidas que não perceberam que o nosso navio não foi atingido - O loiro ainda a olhava preocupado - Adrien - Ela se aproximou e afagou os cabelos claros - Volpina já nos atacou diversas vezes, e em todas falhou miseravelmente - Beijou a bochecha dele - Não se preocupe, conheço toda a estrutura daquela banheira velha, ensinei aos rapazes onde devem mirar - Sorriu vendo o loiro relaxar os ombros.

- Quer dizer que já o invadiu? - Ela riu.

- Claro que não! Já olhou para mim? Com um simples tapa posso desmontar, o que dirá enfrentar piratas raivosos com o dobro do meu tamanho - Ela negou com a cabeça - Não, não, eu sou apenas o cérebro, faço os mapas, as estratégias, fugas, até cozinhar entra na lista - Ele riu - Mas não me atreveria a dar uma de supergirl.

- Super o quê? - Ela riu da expressão confusa do rapaz.

- É inglês, significa garota forte, ou super garota, algo assim - Ele a abraçou forte - E-Ei, o que foi?

- Que bom que não se arrisca - Ele enterrou o rosto em seu pescoço pálido, deixando suaves beijos no mesmo - Odiaria ter que me preocupar ainda mais com você.

- N-Não se preocupe! - Ela disse em uma falha tentativa de esconder a vergonha - S-Se alguma coisa acontecer, os garotos vão me proteger! - Adrien afastou emburrado.

- Sei muito bem, principalmente aquele de cabelos vermelhos, tenho certeza de que será o primeiro.

- Está com ciúmes? - Ele inflou as bochechas fazendo seu adorável bico - Adrien - Ela acariciou o rosto do rapaz com a ponta dos dedos - Sabe que não precisa se preocupar, vamos até nos casar - Ele a olhou nos olhos - Além do mais, Nathaniel tem outras preferências.

~💦Marmeid Life_人魚の生活💦~Where stories live. Discover now