•NINE•

2.3K 193 36
                                    

Eu ainda sinto sua falta cada vez que eu respiro, quando me deito no colchão duro que agora resido, quando sou liberado para ver o sol, quando sonho...Eu nunca me perdoarei, eu sou um peso, era eu que deveria ter morrido, me desculpe, eu ainda te amo mais que tudo.
Naquele dia de inverno, quando eu te vi cheio de roupas passando por um parque a noite, eu nunca poderia imaginar que após nosso casamento, eu mataria você.
Eu sou doente Park Jimin, eu choro todos os dias em pensar que sou totalmente doente. Você poderia estar vivo, poderia estar feliz com alguém saudável, mas você confiava em mim, confiou em mim por todos esses anos. Eu poderia enfiar uma faca na minha garganta agora mesmo, mas como farei se o céu realmente existir? Eu não quero te ver nunca mais, eu te protegi e cuidei você como se fosse quebrar a qualquer momento, mas eu nunca pensei que teria que protege-lo de mim mesmo, eu nunca pensei que meu amor fosse fatal, que eu acordaria com você jogado no chão com 120 facadas por todo o corpo e com uma faca em minha mão, que me veria culpado e que ligaria para a polícia as 5 da manhã para denunciar o monstro que sou, você nem era mais humano, você já havia se misturado com a mobília, querido.
Eu não consigo parar de pensar em você, em seu corpo, em seu cadáver mutilado, em quando seus olhos ainda brilhavam por mim, em seu sorriso contagiante que curava as minhas feridas. Eu me odeio, eu nunca irei parar de me odiar, eu queria poder morrer por você naquele momento, eu queria nunca ter te conhecido Park Jimin, nunca ter resolvido sair com um inverno assasino lá fora, eu queria que você estivesse a salvo, mas eu fui sua própria causa de óbito.
Eu destruí nosso destino, cortei nossa história em pedaços e morri inteiramente também.
Pois você, Park, você era minha vida.

O assasino confesso | Jikook Where stories live. Discover now