4.4

1.3K 277 222
                                    

Havia outro tapete de oração ao lado do monge. Zhou Xu estava sentado de pernas cruzadas, o manto azul espalhado no chão. Contrastava distintamente com o interior dilapidado e sombrio da tenda; como se um fosse do céu e o outro do inferno.

Zhou Xu olhou pensativamente para a pessoa à sua frente, mas sentiu algo estranho ao olhar. Aparentemente, ele conhecera essa pessoa no mundo anterior; Qual era o nome dele?

Ye Qi?

Certo, era Ye Qi, o guarda das sombras número um do imperador. Ele morreu muito cedo durante uma missão.

Dezenas de anos se passaram e Zhou Xu quase esqueceu seu nome.

"Este humilde monge é Xu Yuan. Ouso perguntar o nome do jovem mestre?" Os olhos de Xu Yuan se abriram. Ele tinha traços delicados. Suas pupilas escuras pareciam conter algo que se acumulava há mil anos. Zhou Xu não sabia o que era, mas podia sentir seu peso.

Ele apagou um pouco. Zhou Xu achou que esse não poderia ser o simples e lento Ye Qi; seus olhos definitivamente não mostrariam esse tipo de peso.

"Zhou Xu"

" Chegando sem ser convidado, o que importa para o irmão Zhou?"

"Observando seu caráter."

"Se é bom?"

"Então eu vou ajudá-lo a se revoltar."

"Caso contrário?"

"Eu vou te matar e depois encontrar alguém melhor."

"Desde que o irmão Zhou quis verificar primeiro o caráter desse humilde monge antes de decidir ajudar ou não, por que você não se revolta sozinho para beneficiar as pessoas comuns?"

"Porque eu não ligo para as pessoas comuns. Mesmo se eu te ajudar, é por meu próprio desejo egoísta."

"Capaz de beneficiar as pessoas comuns enquanto satisfaz seu próprio desejo egoísta, o que há de errado nisso?"

"Eu vou me repetir. Não ligo para as pessoas comuns deste mundo, portanto, depois de atingir meu objetivo, não terei mais interesse nos assuntos deste mundo. "

Os dois em silêncio se encararam. Xu Yuan suspirou levemente: "O que o irmão Zhou acha do caráter desse humilde monge?"

Zhou Xu sorriu fracamente: "Eu não sei, mas eu decidi ajudá-lo, não importa como seja seu caráter." 

 "Por quê?" 

 "Em memória de um ex-subordinado."

 Enquanto Zhou Xu e Yu Yuan se uniram oficialmente, An Si e Zhao Shuxuan começaram a se preparar para se mover.

Ming Chi seguiu o grupo deles, mas além de lugares onde ele precisava mostrar seu rosto, ele normalmente não aparecia; uma vez que ele fizesse, ele veria An Si e Zhao Shuxuan flertando um com o outro como se não houvesse mais ninguém por perto. Ele não gostava desse tipo de pessoa que desconsiderava seu ambiente íntimo.

Ming Chi estava ficando impaciente. Ele percebeu que até agora, ele não tinha visto Zhou Xu. Se isso continuar, ele pode ir diretamente ao palácio do Rei Dragão dos mares do sul.

Quando Ming Chi quis desistir, An Si finalmente disse: "Nós realmente não podemos continuar. Shuxuan, a seca é muito severa; se isso continuar, o mundo humano se tornará ainda mais caótico. "

Zhao Shuxuan franziu as sobrancelhas: "Mas não podemos fazer nada sobre esse desastre natural. Se não chove, como podemos continuar? A metade posterior deste ano não terá colheita; nossas rações podem não ser suficientes. "

The Villain's Face Slapping Counterattack [Pt-Br]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora