7

490 56 8
                                    

A mente de Chanyeol, estava confusa. Se ele era o seu amor de adolescência, por que não se lembrava? 
Tinha certeza absoluta que não esqueceria o rosto do seu primeiro amor, mas parece que não foi bem assim.
Baekhyun, sempre foi um pecado de garoto desde o ensino médio, no entanto agora era diferente. Chanyeol sabia que não podia simplesmente chegar perto do seu antigo amor, é soltar " que eram destinados a namorar. "
Estava confuso e não sabia ao certo como deveria agir, então a única solução que surgiu em sua mente era chamar o médico para sair e quem sabe conseguir descobrir sobre o ano escolar do mesmo.

— O que vai fazer?— perguntou Jongdae, sua atenção estava voltada agora para o amigo, Chanyeol estava tão estranho que deixava o mesmo preocupado com um possível surto. 

— Luhannie?— Chanyeol procurava seu filho. Jongdae franzia as sobrancelhas, Chanyeol estava cego?

— Aqui papai.— Luhan respondeu, o mesmo se encontrava em cima de uma cadeira, enquanto tentava a todo custo alcançar alguns doces.

— Ei rapazinho, quem disse que pode comer doces?— o mais altou perguntou, tirando o seu filho de cima da cadeira e o colocado no chão. 

— Não são pra mim papai.— disse dando um pequeno sorriso. 

Chanyeol, se encontrava todo derretido com as janelinhas fofas que o seu garotinho havia ganhando há alguns dias atrás. 

— São para o Sehun?— Chanyeol perguntou, mesmo já sabendo a resposta. Luhan concordou, várias vezes mexendo a cabeça para cima e para baixo.

— Hunnie ta triste. — Luhan murmurou, abraçou as pernas do pai que o pegou no colo.

Chanyeol sabia que seu filho, não era mais um bebê, mas ele não era tão velho assim. 

— Papai vai te levar até a casa do Sehun ok? Preciso fazer algumas coisas. — avisou.

— Oba!— a voz animada do filho, fez que o mais velho acabasse sorrindo, de fato Chanyeol era totalmente apaixonado pelo seu filho e sempre acharia tudo que o pequeno fizesse a coisa mais fofa desse mundo.

Depois que agasalhou bem seu filho, o colocou na cadeirinha do carro. Luhan estava parecendo um bolinho de tanta roupa, mas pelo menos estava aquecido. 

O pequeno abraçava o seu ursinho, havia um pequeno Luhan em desenho costurado no mesmo. Era um presente do filho dos Kim, o mais velho sabia que Sehun era uma criança bem criativa entretanto não deixava de ser algo assustador e fofo.

Assim que chegaram na casa de Junmyeon e Yixing, o mais alto nem precisou bater palmas que logo surgiu um Sehun correndo em sua direção. 

— Oi tio Channie!— Sehun pulava animado, seus olhinhos estavam fixos no Luhan que apenas dava um sorrisinho para o namoradinho, suas bochechas estavam vermelhinhas devido ao frio.

— Ora sua cria "falsa" sei que essa animação não é para mim.— Chanyeol riu da cara de indignação do baixinho. 

— Papai?— Luhan fez um biquinho, como se quisesse dizer que também estava ali.

Chanyeol beijou a testa do filho mais uma vez, antes de coloca-lo no chão. 

Luhan logo pulou em cima de Sehun, dando um abraço apertado. Os pequenos se olharam, sorriram um para outro antes de juntarem as mãozinhas e assim foram correndo para dentro de casa.

— O amor é lindo.—Yixing suspirava, seu pequeno estava vivendo um lindo romance infantil.

— Chanyeol, vai logo fazer o que tanto quer e para de olhar pro meu marido. Ele é romântico tá?— Junmyeon tagarelava, o mais alto riu da cara do amigo. 

My Son's PediatricianWhere stories live. Discover now