O Guardião e o Pirata Anjo (PARTE 02)

14.6K 333 17
                                    

REVISÃO (1/2)

Quill estava nervoso por não saber se seria capaz de beijar ou ter relações com o outro homem. Felizmente para o líder dos Guardiões, Thor está ali para ajudá-lo. Inclinando-se devagar e cautelosamente, o Deus do Trovão coloca os lábios no pescoço do homem mais baixo. Uma vez firmemente apoiado, o poderoso Deus começou a sugar levemente a pele macia do pescoço do outro homem, com suas mãos ainda explorando a parte inferior de Peter com um aperto firme, mas suave. Quill não aguenta os apertos e chupões e começa a gemer um pouco, enquanto sente o calor entre os dois corpos aumentarem.

Quill: Você não tem tentáculos, dois pênis ou algo assim? - Sussurra Peter com seu corpo sendo tocado e massageado pela primeira vez, com seus órgãos sexuais pulsando cada vez mais.

Thor: Infelizmente não, embora tenham me dito várias vezes que minha bunda é tão apertada como um nó - Brincou confiante, enquanto beijava e lambia as bochechas e a barba, saboreando cada parte do rosto de Peter Quill.

Thor: Acho que é hora de ficarmos um pouco mais confortáveis - Murmurou ao puxar os jeans de Quill.

Seus lábios se tocaram quando a fase de se despir começou. Peter, que geralmente era bastante arrogante e barulhento no quarto, ficou em silêncio enquanto processava o momento marcante, respirando pesadamente enquanto Thor assumia o controle da situação.

O beijo era forte, profundo e quente. Quill sentia a suavidade dos lábios do Deus nórdico, enquanto suas línguas se entrelaçavam e exploravam o sabor da boca um do outro. Ele sentiu uma sensação que ele jamais tinha sentido antes. Aquilo parecia tão certo e tão errado ao mesmo tempo, pensava seriamente em parar com o beijo, porém era gostoso demais para ele simplesmente desistir.

Thor faz uma pequena pausa para respirar, e Peter aproveita para tirar sua camisa ja tomada de suor. Seu músculos grandes e peitoral largo encantavam o 'Pirata Anjo', que apertava fortemente seu corpo enquanto aos poucos voltavam a se beijar intensamente. Peter fica só de cueca enquanto se esfregava e agarrava o Deus do Trovão, até que...

Thor: Parece que você foi muito abençoado, não por mim ou pelo meu panteão, mas por algo muito melhor! - Elogiou ao passar as mãos em torno do pênis meio ereto do Senhor das Estrelas, que ofegou quando seu pênis foi subitamente exposto pelas mãos fortes do Deus.

Quill: Você não tirar seu traje? - Indagou ele, enquanto era massageado nas partes baixas. Barulhos escorregadios soavam enquanto seu pré-sêmen se misturava às mãos da divindade ali presente.

Thor: Esta é sua primeira vez com outro homem... Vou me despir quando estiver pronto para me comandar - Brincou abaixando-se de joelhos em frente pra benção de Peter.

Quill: Oh... uau - Gemeu ao sentir os lábios de Thor em torno de seu pênis latejante, se segurando na parede de metal atrás dele para manter seu equilíbrio.

Era incrível, a ferocidade da língua profissional do Deus musculoso, deslizando e se banhando no seu pré-sêmen. Havia uma pequena vibração, parecia ser eletricidade, que surgia da língua do Deus. A pequena 'corrente elétrica' viajando da ponta de seu pênis até o fundo de seus testículos suados deixava o Guardião cada vez mais excitado.

Quill: Você é muito... muito talentoso - Elogiou enquanto suas costas suadas começavam a deslizar pelo suporte de metal atrás dele. Os sons suculentos de chupões e lambidas ressoavam pela pequena sala.

Thor: Obrigado humano, eu sei o quanto isso significa pra você, você tera tempo para se familiarizar com o meu corpo eletrizante - Responde enquanto acariciava a extensão genital molhada em sua mão grossa, sorrindo alegremente enquanto saboreava o gosto familiar do pênis terráqueo mais uma vez.

Quill: Você queria que eu te chupasse também? - Perguntou com respirações ofegantes, nervoso, sem saber se ele estava preparado para realizar os pedidos do outro homem.

Thor: Sua primeira experiência deve ser algo familiar e confortável, como você nunca chupou outro homem antes, não há necessidade - Responde segurando os impressionante 19cm de comprimento do pênis de Quill.

Quill não podia mais falar, a sensação excitante em seus órgãos genitais se espalhou por todo seu corpo. Os pêlos de sua pele estavam arrepiados e suas extremidades pareciam frias. A única coisa em sua mente eram os desejos e fantasias que poderia realizar, com quantidades incríveis de dopamina surgindo em seu cérebro.

Quill: Ohhhhh foda-se! - Gemeu em uma respiração longa e prolongada. A pressão de suas bolas cresce rapidamente quando um grande jato de sêmen começa a sair.

Rapidamente espessas gotas de esperma de Peter espalharam-se no chão de metal da sala. Thor, que havia saído a tempo da zona de tiro, deu um pequeno assovio de aprovação ao admirar a distância e quantidade da ejaculação.

Thor: Ahhhhh, finalmente choramingou.

Quill experiênciava um prazer insaciável, seu pênis molhado ainda pulsando enquanto expelia a última gota de Esperma.

Thor: Gozadas terráqueas, uma verdadeira paisagem para se ver - Comentou, e rapidamente deu uma última lambida no pênis de Peter, lambendo o sêmen restante nele.

Quill: Oh Deus! Por que eu não consigo me masturbar assim? - Riu quando finalmente recuperou o fôlego, com sua testa e costas cobertas de suor.

Quill: Pensei que você tivesse dito que íamos foder? - Indagou cansado, enquanto olhava para sua poça de porra no chão, estava desanimado por não ter conseguido ir 'até o fim' com o 'Pirata Anjo'.

Thor: E nós vamos - Respondeu rápido, colocando o dedo indicador na cabeça de Peter, com seus dedos acendendo um feixe azul brilhante por uma fração de segundo.

Antes que Quill pudesse qualquer coisa, uma forte onda de eletricidade entrou em seu cérebro como um flash de luz. A fadiga e o cansaço pós ejaculação passaram rapidamente.

Quill: O que você ... fez? - Questionou quando de repente se sentiu incrivelmente forte e poderoso. Seu membro que estava encolhendo imediatamente começou a voltar ao seu estado ereto.

Thor: Vocês humanos, estão tão limitados ao seu sistema nervoso, eu acabei de revitalizar seu cérebro e seu corpo... - explicou gentilmente, lambendo os lábios enquanto olhava novamente o grande pauzão de Peter rejuvenescer.

Quill: Meu Deus, eu me sinto muito poderoso, como se eu pudesse derrotar Thanos sozinho! - Exclamou excitado, enquanto ele flexionava e esticava seu corpo revigorado. Um forte desejo primitivo e selvagem tomou conta de seu corpo.

Thor: Vamos começar a diversão! - Ordenou thor com uma cara safada, enquanto começava a remover sua armadura protetora. As roupas pesadas de metal caiam no chão...

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Contos Eróticos gay UCMWhere stories live. Discover now