O Guardião e o Pirata Anjo (PARTE 03)

12.4K 278 65
                                    

REVISADO (1/2)

Quill observava atentamente cada traço do musculoso deus loiro, enquanto o mesmo tirava suas vestimentas, revelando seu corpo sexy e esculpido. O capitão estava confuso por nunca ter percebido o quão sedutor um homem em seu auge poderia ser. Semelhante ao que quase todo mundo sente pela aquela "pessoa" que pressiona contra os limites de sua sexualidade. Parecia que Peter havia encontrado sua única exceção à regra, para explorar a fundo seus desejos primitivos.

Thor: O que você acha da Senhor das Estrelas? O meu físico te agrada? - Persuadiu o Deus do Trovão, enquanto alisava seu peito e abdomen. Seu corpo literalmente brilhando ao ser iluminado pela iluminação do cosmos dentro daquela sala.

O Guardião suspirava de desejo enquanto seus olhos castanhos o examinavam atentamente, sentido a virilidade e energia que exalavam daquele ser divino.

Quill: Você tem certeza que consegue montar em mim? Não quero me gabar, mas muitas vezes não consigo exatamente "estacionar o navio"... por assim dizer - Sugeriu Peter enquanto olhava para seu grande membro de 19 cm, comprido e espesso, pulsando com grande vigor.

Thor riu de deboche e se virou, expondo sua bunda grossa e peluda ao humano.

Thor: Peguei o Hulk e vivi para contar a história (Pode ser que futuramente eu adicionei esse conto no livro); confie em mim - Disse se curvado, enquanto espalhava seus glúteos gigantescos, mostrando para o Quill o "lugar onde ele poderia estacionar seu navio".

Quill: O que é um hulk? - Questionou enquanto caminhava lentamente em direção ao Deus Nórdico, respirando pesadamente enquanto sua mente se preparava para sua primeira experiência homossexual.

Thor: Digamos que você pode acabar comigo, me apertar e penetrar o mais fundo e forte que conseguir, sem nenhum perigo. Eu aguento o seu "navio". - Brincou sorrindo, logo depois, arqueou as costas para se entregar totalmente ao terráqueo.

Enquanto o Senhor das Estrelas encaixava seu pênis carregado entre o denso traseiro de Thor, Peter hesitou por um momento, parando pra respirar um pouco, enquanto pensava se devia prosseguir.

Thor: Não tenha vergonha, Peter da Terra, podemos interromper nossas atividades a qualquer momento, se não estiver confortável - Sussurrou Thor suavemente, sentindo a hesitação do outro homem.

Quill sorriu e lentamente começou a inclinar seus quadris para frente e para trás, se acomodando mais.

Quill: Eu acho que tive sorte da minha primeira vez ser com alguém tão compreensivo quanto você - Agradeceu enquanto empurrava sua cabeça vazando pré-sêmen para dentro da divindade, segurando com força a bunda de Thor para se manter firme.

O Deus do Trovão se agarrou a moldura da janela quando ele foi totalmente penetrado, mordendo o lábio inferior ao sentir o humano entrar em seu buraco apertado.

Quill: Além disso, vou poder me gabar ao dizer a todos que fodi um Deus de verdade - Gemeu excitado, enquanto o ânus apertado do outro indivíduo abraçava seu membro pulsante, e Quill forçando a entrada.

Thor: Ah, sim, isso me faz lembrar da Terra! - Relembrou o Deus loiro, ao sentir a forma familiar de um pênis humano mais uma vez, sua mente revendo ao trio sórdido com o Capitão América e o Homem de Ferro após a vitória em Nova York. (Pode ser que eu adicione essa também)

Devagar mas firmemente, Quill enfia o Último centímetro pra dentro, bufando e sorrindo intensamente.

Quill: Pelo amor de deus, você é tão apertado! - Gemeu quando a umidade quente do traseiro do Thor o envolveu, enchendo de tesão.

Contos Eróticos gay UCMWhere stories live. Discover now