CAPÍTULO 5 Sempre Pode piorar...

22 3 4
                                    

A escola inteira descobriu por causa de uma alma muito bem amada que fez o favor desnecessário de entregar o meu coração bem flambadinho nas mãos do Eduardo. Se tivesse um troféu de trouxa eu teria ganhado essa época com certeza KKKKKKKK (Eu to rindo mas é pra não chorar MAIS).
Até hoje não sei quem foi a belezinha mas a gente começa a se acostumar, porque a gente começa a aceitar as situações porque infelizmente a gente não consegue ter o controle das coisas, eu no caso não tenho o de todas KKKKKK. Perdão por rir tanto, certa vez me lembro que Eduardo me disse que eu peço desculpas e perdão demais, pode ser que um dia eu aprenda a diminuir, mas pode ser que seja algo imutável do meu ser. A partir da descoberta as coisas fizeram eu acordar e ver que Paraíso só em outro tipo de vida ou no outro plano, o que pode acontecer é flashes de felicidade.
E em um dia bem temido ele soltou a pergunta: "_ É verdade que você gosta de mim?" E eu por dentro tipo " Não não, mas é claro que eu gosto de você." E de repente Marina: "_ Eu gosto, eu gosto", e eu de novo " A é com certeza alguém falaria numa calma assim e não praticamente iria ficar perto de passar mal pra dizer!!!" Eu não respondi, pelo menos acho que se me lembro da pergunta me lembraria de uma afirmação minha, e definitivamente eu só queria sumir, me sentia uma perdedora medrosa e só esperava o pior a cada dia…

TUDO QUE THAY FAZ É CHORARWhere stories live. Discover now