59 쉰아홉 • SWINAHOB

3.3K 332 261
                                    

Olá jopokas!

Feliz 71k para nós! 💜

Queria dar uns avisos antes de começar a fanfic:

Tô atrasando a postagem, infelizmente. As vezes a vida nos chama e precisamos estar 100% focada nela, mas não significa que vai parar ou entrar em hiato.

Escutei crítica (nem um pouco construtiva) sobre o excesso de smut de Jopok. Na descrição da fanfic eu deixo bem claro que ela é conteúdo adulto. Vai ter secsu, vai ter morte, vai ter tortura, vai ter tiro, vai ter de tudo.

Quem não gosta dos personagens transando, até porque as pessoas na vida real fazem o mesmo, só pular a parte ou deixar de ler. Aceito e amo toda a crítica construtiva que me dão, sério.

Jopok é uma fanfic hétero e possui personagens gays. Eu não vou fazer o Tae trair o Yoongi com o Jungkook, muito menos voltar com o Jimin.

Jungkook é hétero na fanfic gente, Jikook e Taekook em Jopok não vai rolar, lutem. Já tem um mar de fanfics shipp pra lerem, me deixem com meus shipps que ninguém shippa.

Por último e menos importante: Eu tô revisando Jopok capítulo por capítulo, a procura de erros de escrita. Sim, tem. Eu sei. Escrevo e só releio o último parágrafo, porque não consigo reler a fic inteira.

Estar procurando erro de escrita, tá sendo uma tortura. Meu teclado é pra IPhone e ele não tem o sistema automático de acentos, então tenho que colocar manual. É normal vocês verem palavras sem acento com com acento errado. O corretor do IOS não ajuda também.

Só não desistam de mim.

Boa leitura.

—————————————————————

- O que é isso? - Jin questiona a Hyohyeon, após vê-la entrar em seu carro com um envelope em mãos.

- É o resultado do DNA. - A mafiosa larga no colo dele, colocando o cinto.

Jin observa o envelope verde claro, da clínica. - Se for verdade? - Olha preocupado para ela. - O que vamos fazer?

A loira olha de lado para ele, com tédio. - Deu negativo. - Abre a sacola que carregava consigo, retirando de dentro um hambúrguer. - Abri lá na clínica mesmo, não me aguento. - Mordeu um pedaço do sanduíche. - Vamos falar com seu tio, quero saber direito essa história.

Jin piscou os olhos lentamente. - Você fala com uma naturalidade...

- Óbvio que eu falo, já sabia que você não é meu irmão. - Hyohyeon se inclinou até ele, girando a chave do carro. - Vamos logo.

O moreno sorriu. - Que alívio.

- O único preocupado aqui com tudo isso foi você. - Ela mordeu mais um pedaço do hambúrguer, vendo que havia picles. - Que em sã consciência coloca picles no lanche? - Resmungou.

Jin acelerou com o carro, seguindo pela avenida. - Se não é seu pai, quem mais pode ser?

- O clã é formado de líderes. - A mafiosa comentou, observando o namorado.

Jin usava um moletom rosa e uma calça preta, combinando com o boné. Estava lindo demais, na opinião dela. - Pode ser qualquer um deles, o pai do Hobi, do Yoon, da Solar. Todos eram líderes no clã.

- Eu posso ser irmão do Jeikei? - Jin brincou, batendo de leve no volante. - Irmãos disputando a mesma mulher, olha que enredo de dorama, uh?

JOPOK | Namjoon [BTS]Where stories live. Discover now