Capítulo 3

1K 52 2
                                    

**** Hey girls! Aqui está mais um capítulo como prometido! Peço imensa desculpa por não ter publicado mais cedo mas é que tenho estado muito cansada esta semana e eu só queria mesmo dormir, mas para compensar eu fiz um big! Boa leitura***************************************

El: Foi eu! – Esta respondeu de cabeça baixa sem ter coragem de encarar o Ronaldo e as restantes pessoas que estavam naquela grande sala. Não achei justo ela levar sozinha com as culpas, quando todas nós de uma certa forma também somos culpadas.

Eu: E eu também! – Acusei-me, agora as atenções estavam em nós as duas e esta deu-me um sorriso.

Harry: Estava a estranhar não estares metida nisto, mas como sempre o meu 6º sentido nunca engana-se! – claro que nunca se engana, tens o sexto sentido como as mulheres. Já estavá cheia, mas mesmo cheia, deste galo de crista no ar.

Perrie e Sophia: E eu também! – Falaram ao mesmo tempo.

Ronaldo: Boa! Decidiram juntar-se todas contra mim, foi? O quê que eu vos fiz?!

Perrie: Tu nada, a Taylor sim! Era só uma pequena partida… Desculpa! - Abaixou a cabeça como todas nós. Não tinhamos coragem de olha-lo nos olhos.

Ronaldo: eu não consigo perceber. Estou a tentar, mas não estou a conseguir!

Harry: Ninguém consegue perceber a cabeça, daquela Ronnie! – Apontou para mim como se eu fosse a única culpada. – De certeza que isto não passa de mais uma das suas manobras de diversão, mas desta vez as amigas decidiram ajuda-la!

Sophia: Harry, por favor… Devias era de agradecer-nos!

Ronaldo: Eu não tenho nada haver com os vossos problemas femininos! E eu garanto que isto não fica assim, meninas! – Olhou para nós as quatro, furioso. – Eu vou processar-vos! – Disse a última palavra virando costas e saindo. Eu já sabia que isto iria aconetecer.

Taylor: Bem, é melhor eu ir vê-lo! Adeus, Harry! – Ok, desta é que eu não me esperava mesmo! A sério?! Ahahaha Top! – Esta saiu a correr da sala e o ar voltou a ser respirável.

Harry: Vai e não voltes! – gritou para que esta ouvisse bem. Estava à espera que ela voltasse para trás, mas não aconteceu.

Louis: Ok, o quê que acabou de acontecer aqui?! - falou confuso.

Harry: Eu também não a quero para nada, já está toda aberta! – Falou fazendo o mesmo caminho que o Ronaldo e a Taylor saindo da sala.

Louis: Ok….. Agora é que fiquei mesmo confuso!

Liam: Meninas, temos que ter uma conversa bem séria! O que vocês fizeram foi grave!

Sophia: Nós sabemos, babe, mas ela mereceu!

Liam: Podia ter merecido mas, não tinham o direito de envolver o Ronaldo nisto!

Eu: Pois, não pensamos direito. Na altura foi um plano perfeito…

Louis: Agora podem explicar o que aconteceu? – A sério que ele ainda não tinha percebido?

Perrie: Nós tiramos uma foto à Taylor agarrada ao Ronaldo e com o Harry a ver na fotografia. O Harry ficou como o coitadinho na história…

Louis: Vocês foram diabólicas! Ahahaha  - Clarou que o Louis achou graça no que fizemos. Ele não gosta dela.

El: Pois fomos! Mas agora também já está feito!

*****

As horas passavam e eram neste preciso momento três horas da manhã. tínhamos ficado num Hotel luxuoso da cidade e não haviam noticias do Harry já  há muito tempo.

Hate Styles - One Direction; Harry StylesWhere stories live. Discover now