Capítulo 13

613 31 9
                                    

“És minha; És minha”, aquelas palavras ecoavam na minha cabeça, nem pareceriam que tinham sido ditas pelo Harry. O que era suposto dizer agora? Não sei, acho que não há resposta possível neste momento.

Eu: Hum, hum… - Foi tudo o que saiu da minha boca.

O seu corpo estava demasiado próximo ao meu, podia cheirar o aroma do seu perfume, Paco Rabanne – One Million, por toda a divisão do meu quarto.

Harry: Está uma noite linda e quente. – Beijou o meu pescoço, como aquilo sabia tão bem. Provocava arrepios por todo o meu corpo e fazia-me despertar. – Adoro a forma que o teu corpo reage ao meu, parece que os nossos corpos foram feitos um para o outro. – Ele definitivamente tinha que parar com aquelas coisas, é tão Não Harry. – Tu não tens sono e eu também não, poderiamos ir dar um mergulho.

Eu: Eu não sei, se é uma boa ideia. – Só de pensar a imagem do meu pai a entrar no meu quarto e eu não estar, assusta-me.

Harry: hey, quem és tu e o que fizeste à minha Ronnie aventureira?! – Virou-me para si, ficando a minha cara de frente para a sua.

Eu: Eu continuou a mesma Ronnie… - Eu pelo menos acho que sim, acho que não mudou nada em mim.

Harry: Não, não és. Andas mais calminha. Vá lá, é so um mergulho e voltamos logo para os nossos quartos. O que é a vida se não corrermos riscos? É o Brasil, temos que aproveitar isto ao máximo!

 Eu: Algo diz-me que vou arrepender-me disto. – Bufei respirando fundo. – Vou buscar um biquíni.

Harry: Para quê? – Arqueou as sobrancelhas. – Eu vou assim mesmo! – Levantou-se da minha cama e acendeu a luz da mesa-de-cabeceira. Fiquei meia zonza com a luz , mas logo depois habituei-me à claridade. Oh, meu deus! Ele estava mesmo à minha frente com aqueles bóxeres apertados pretos e com as suas tatuagens todas à vista. Que Deus me perdoe dos meus pensamentos! Levantei-me também da grande cama de hotel.

Harry: Wow, desde quando é que usas essas roupas para dormir? – Senti-me logo envergonhada quando apercebi-me que estava a usar uma camisa da noite de seda preta, ligeiramente curta. – Fica-te muito bem, tens que a usar mais vezes!– O seu olhar corria por todo o meu corpo e mordeu o seu lábio inferior deixando-me um pouco desconfortável.

Eu: Harry… - A minha voz soou baixa.

Harry: Vá lá, babe, não fiques assim. Já me conheces há muito tempo. – "Demasiado tempo até, pensei para mim." – Agora vamos.

Saí com ele do meu quarto com o seu braço à volta do meu corpo, o que provocava uma sensação agradável.

A noite estava linda, a lua estava cheia e o luar caí sobre o mar. Uma noite quente e agradável e este momento parecia de filme. Os meus pés descalços caminhavam pela areia da grande praia. Uma praia linda e paradisíaca com palmeiras, quase demasiado bonita para ser verdade. Tudo estava deserto, só nós os dois sob o luar. Perfeito? Talvez… Quem diria que alguma vez eu e o Harry estaríamos assim.

Os seus cabelos cumpridos encaracolados voavam por causa do vento, e o seu aroma chegava até mim. Apercebi-me que os olhos do Harry ainda não me tinham deixado e era impossível de não sentir algo na barriga, agora sim acredito que as borboletas existem mesmo.

Harry: Minha… - Sussurrou no meu ouvido, fazendo com que eu sorrise involuntariamente.

Agora estávamos mesmo à beira da água, que tinha uma boa temperatura, perfeito.

Harry: Vamos entrar? – Olhou para mim com as suas esmeraldas, que pareciam de outro mundo. Apenas consenti com a cabeça.

Despi a minha camisa interior ficando apenas de soutien e cuecas pretas.

Hate Styles - One Direction; Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora