Prólogo.

426 89 13
                                    

Todos temos memórias afetivas sobre um natal marcante, e eu costumava adorar essa época do ano até que eu peguei o meu noivo me traindo em plena véspera de Natal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Todos temos memórias afetivas sobre um natal marcante, e eu costumava adorar essa época do ano até que eu peguei o meu noivo me traindo em plena véspera de Natal.

Todas as minhas memórias boas de criança, onde minha mãe fazia biscoitos e o cheiro enchia a casa, e o meu pai e a minha irmã mais velha enfeitavam a árvore, ou quando meu irmão do meio, Luke, me ajudava a escrever cartinhas para o bom velhinho, foi manchado por essa traição. Eu nunca mais consegui sentir essa nostalgia gostosa, essa felicidade que esse feriado me trazia. Porque um idiota que eu amava me traiu ao lado da minha árvore, que eu havia montado com ele e tinha feito amor lentamente depois que terminamos a decoração.

Isso tinha sido dias antes, mas aqui estava ele, metendo em uma loira peituda enquanto gemia que nem um porco.

Então, sim, eu destruí a sala, a árvore e ele. A mulher não importava, a traição dele foi que queimou tudo que eu acreditava até as cinzas. Quando coloquei toda a fúria que senti no momento para fora, joguei o meu anel caríssimo pela janela do meu apartamento, coloquei os dois desgraçados para fora da minha casa e me tranquei no quarto. Mas não deitei na cama, até ela parecia manchada de algum jeito. Suja. Tim tinha destruído isso também, ele tinha me tirado até a segurança tranquila do meu quarto.

E foi assim que eu perdi a fé nos homens, e nesse tempo mágico, nunca mais conseguiria olhar para uma árvore de natal sem essa lembrança estragar tudo.

E foi assim que eu perdi a fé nos homens, e nesse tempo mágico, nunca mais conseguiria olhar para uma árvore de natal sem essa lembrança estragar tudo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Aconteceu em dezembro. Where stories live. Discover now