Perfect

3.8K 343 948
                                    

✨🍍✨
Boa leitura!!

___________________________

Naquela noite...

[Desconhecido]
Oi hyungie.
Espero que você tenha chegado bem.
Boa noite hyung.

[Você]
Kookie?
[Você]
Ejrr....Jungkook-ssi?

[Desconhecido]
Sim. Eu mesmo 😌

[Você]
Oi Jungkook-ssi 🤗
Eu cheguei bem kkkkk

[Você]
Bom... vcs me deixaram na frente de casa kkkkkkk acho que corri risco nulo.

[Você]
Mas obrigada pela preocupação.
Vc chegou bem em casa?

[Kookie💛]
Cheguei sim, Jin hyung me deixou aqui...
[Kookie💛]
E kkkkkkkk ok

[Kookie💛] Vc ficou em frente de casa mas isso não impede que...sei lá...que o elevador tenha travado ou alienígenas tivessem atacado o seu prédio.🤔

[Você]
Ksksksksksksksk Jungkook-ssi?!
Ksksksksksks vc é muito engraçado ^^

[Kookie💛]
Vc está rindo agora??
🤩

[Você]
Estou 😄😄

Agora, Taehyungie ria para o celular com uma frequência que me assustava, eu queria muito entender o motivo das risadinhas e alguns ataques epiléticos que ele tinha quando lia algo no celular e subia em cima da cama se debatendo e fazendo barulhos fofos mas que o faziam parecer uma lagartixa com câimbra...

Depois daquele dia, em que ele chegou todo bobo, as coisas andaram melhorando, ele finalmente tocou na caixinha depois de meses.
Mas toda vez que ele terminava de fazer seus incríveis trabalhos, o olhar de decepção permanecia, eu tinha medo de talvez ele, sei lá...um dia pensasse em se desfazer dela.

[...]

— Qual é Kookie, para de tremer, tá parecendo até que vai pedir ele casamento.— Namjoon disse, enquanto  ria da forma histérica que Jungkook estava. Bom... quem não surtaria sabendo que há poucas horas estaria em um "pseudo-encontro" com Kim Taehyung?

As coisas entre eles estavam avançando aos poucos, as mensagens não eram em grande quantidade, mas tinham uma frequência extremamente alta, e bom...ambos estavam acostumados a dormir após o tão conhecido "boa noite" de cada um. Sem perceber eles estavam criando uma rotina e isso aos poucos foi rompendo medos ou qualquer outra barreira criada por suas inseguranças.

— Kookie, relaxa. Taehyung é um bom rapaz, tenho certeza que quando ele chegar, as coisas irão correr naturalmente.— Yoongi dizia enquanto acariciava os fios do menor. Todos ali se sentiam responsáveis por zelar pelo moreno. Mesmo este sendo adulto o suficiente, ainda assim, ele era muito bem cuidado e mimado por seus hyungs.

Não muito longe dali, estava Jin e Jimin. Eles iriam buscar Taehyung em sua casa, cada um mais animado do que o outro, apesar dos planos obscuros de Jin e Jungkook, todos ansiava por um momento divertido entre amigos e era esse, o gás da animação entre eles.

Jin rapidamente estacionou  em frente ao edifício do castanho, este que já o esperava.

— Olá hyungie.— Taehyung exclamou, sua voz sempre tão melodiosa e contida.

Come out and play [Taekook]Where stories live. Discover now