Chapter 24

5.3K 555 539
                                    

N/A segunda atualização do dia

- Harold, tira a mão dessa webcam, deixa eu ver! – Louis pediu.

- Não! Eu acho que estou ridículo, Lou! – Harry respondeu ainda cobrindo a webcam com sua mão.

Cinco anos. Cincos anos havia se passado desde que Louis e Jay haviam ido para Doncaster. Cinco anos que Louis e Harry não se viam pessoalmente. Cinco anos!

Mas durante esses cincos anos Louis e Harry não perderam contato. Todos os dias se falavam, seja por telefone, seja por webcam. Harry agora estava com 16 anos e faltava poucos dias para Louis fazer 18.

No dia 20 de dezembro Harry apresentaria uma peça de final de ano no Dominion Theatre, um dos teatros mais famosos de Londres. Seria uma grande peça, Harry encenaria Grease, em uma versão especial de natal. Ele havia conseguido o papel principal, de Danny Zuko, graças ao seu colégio, que entrou em parceria com o teatro. Sua parceira de cena seria Taylor, sua atual namorada, a qual faria o papel de Sandy Olsson. Harry estava ansioso, seria um passo a mais para ele que havia decidido que queria ser ator. Harry havia descoberto esse desejo por atuar quando apresentou sua primeira peça de teatro no colégio quando tinha 11 anos, a "Feiurinha''. Ele lembra que quando apresentou essa peça ele estava triste, pois foi logo uma semana depois que Louis havia ido embora.

Cinco anos sem se verem pessoalmente, ambos estavam mortos de saudades, e principalmente Louis que havia desenvolvido mais sentimentos por Harry, sentimentos esses nada puros... Mas o que ele podia fazer? Estava com 17 anos, os hormônios a flor da pele, era meio impossível não ter certos pensamentos impróprios com Harry. Mas em hipótese alguma Harry poderia ficar sabendo disso. Principalmente agora que Harry estava namorando uma garota, Taylor. Louis se sentia triste sempre que Harry começava a falar sobre Taylor com um sorriso no rosto, mas Louis não falava nada, apenas ouvia em silencio. Em primeiro lugar Louis queria a felicidade de Harry. Mas não tinha tanta certeza se Harry realmente gostava de Taylor. Uma vez Louis conversou com Anne por telefone e sem querer comentou, todo enciumado, o fato de Harry estar namorando. Anne riu e responder que Harry só estava com Taylor por causa de Louis. Louis não entendeu e tentou a todo custo que Anne explicasse o que ela quis dizer, mas ela não explicou. E respondeu que ele teria que descobrir sozinho.

Agora Harry estava provando o figurino para a peça e pediu para que Louis opinasse, mas Harry ficou com vergonha e agora estava tapando a webcam.

- Harry Edward Styles! Tire já a mão dessa câmera e me deixe ver! – Louis ordenou.

- Está bem, mas não ria, por favor! – Harry pediu.

- Eu nunca iria r-  – Louis parou de falar assim que Harry retirou a mão da webcam, e ficou boquiaberto.

- Eu estou ridículo, não estou? – Harry perguntou esticando os braços – Olha, ficou larga.

- Harry, vo- você... – Louis mal conseguia falar. Harry só podia estar de sacanagem! Brincando com os sentimentos dele! – Você está incrível! – Louis exclamou observando a camiseta branca perfeitamente ajustada ao corpo de Harry e a Jaqueta preta de couro que havia ganhado alguns detalhes natalinos .

- Hm... – as bochechas de Harry ficaram vermelhas – Obrigado... eu ainda acho que a figurinista enlouqueceu ao fazer isso com a roupa, mas tudo bem, ela é que entende dessas coisas. E ainda tem o meu cabelo  que vai ficar mais ou menos assim, olha – Harry puxou seu cabelo um pouco para cima demonstrando como ele ficaria após estar com gel para ficar igual ao do Danny – Eles vão ter que usar muito gel para fazer o topete e tal... – Louis sorriu. Harry estava tão animado com a peça. Louis estava muita feliz por ele. – Hey Lou, olha isso! – Harry falou sentando na cama ajeitando a webcam. Ele se abaixou e logo apareceu com uma gata no colo.

Growing Up Together [l.s. au] (ENTRARÁ EM CORREÇÃO ORTOGRÁFICA)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant