Chapter 29

5.1K 559 438
                                    

N/A: Olá! Nem demorei muito. Acho que está um pouco pequeno. Mas são quase 3h da manha aqui (4h pra quem ta no horário de verão) eu to com sono, mas não consigo dormir. Insônia é foda. Foi o máximo que consegui fazer.

Obrigada por todos os comentários, vocês são os melhores!

Capitulo dedicado a @larryfrango(Carol?) já que ela pediu. Aqui está, anjo

- Você está tão baixinho... – Harry divagou.

- Essa já e a segunda vez que você diz isso. Estou quase me arrependendo de ter voltado – Louis suspirou apertando mais Harry que estava em seus braços. Louis começou a fazer carinho na cabeça de Harry, entrelaçando os dedos nos cachos.

Harry suspirou afundando mais a cabeça no peitoral de Louis se é que era possível. Eles estavam sentados, quase deitados, no sofá ainda abraçados.

- Da vontade de bater no Harry – Katy suspirou entediada. Ela, Liam, Zayn e Niall ainda estavam na sala observando a cena – Cara, olha isso! Como o Harry ainda pode se achar hétero? Porra, parecem aqueles casais de namoradinhos no começo do namoro todo apaixonadinhos e com toda essa merda de açúcar. Ew!

- Wow, calma! Parece que você não gosta de romances... – Niall falou baixo para que Louis e Harry não ouvissem.

- Para falar a verdade eu odeio romances. – Katy respondeu no mesmo tom de Niall.

- Então por que topou ajudar o Louis? – Zayn perguntou confuso.

- Por que eu gosto muito do Harry. Ele é um garoto maravilhoso, só quero que ele seja feliz. Vocês lembram de quando o Louis foi embora? O Harry ficou tão triste, ele passou uma semana inteira indo pro colégio sempre de cabeça baixa e com um olhar triste. Vocês lembram disso. – Katy respondeu.

- Oh, sim, eu lembro disso. – Liam falou se recordando do fato

- Bem, eu sei que o Harry não está feliz com aquela mosca morta metida da Taylor – Katy falou agora olhando Harry e Louis conversando – E bom, ele parece ficar feliz perto do Louis, então por isso estou ajudando – Katy falou e não pode evitar um sorriso de ternura ao ver o sorriso enorme no rosto de Harry e os olhinhos brilhando de felicidade enquanto olhava para Louis.

- Own! Isso é muito bonito Katy! – Niall exclamou.

- Cala a boca! Se vocês contarem para mais alguém, eu mato vocês, isso não é uma ameaça é só um aviso. – Katy falou voltando a pose de durona. – E eu já vou embora, tenho mais o que fazer.

- Já vai? – Liam perguntou.

- Você é surdo ou...? – Katy perguntou levantando do sofá.

- Não fale com ele assim! – Zayn bronqueou Katy e agarrou Liam e apertando o com se quisesse protege-lo dela.

- Tanto faz – Katy falou e foi até Harry – Da licença, querido. – Katy falou para Louis e puxou Harry o abraçando. – Tchau anjinho, se cuida, ok? Não deixe ninguém lhe corromper. – Katy falou como uma mãe mandando um olhar para Louis ao falar a última parte. – Ou deixe se quiser, você que sabe.

- Não entendi. – Harry falou confuso

- Normal, você é bem lento. O Internet Explorer é o Usain Bolt perto de você. – Katy falou e todos na sala riram, menos Harry.

- Hey! – Harry exclamou ofendido.

- Agora eu tenho que ir, tchau anjinho. – Katy deu um beijo na bochecha de Harry e depois as apertou.

Growing Up Together [l.s. au] (ENTRARÁ EM CORREÇÃO ORTOGRÁFICA)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang