A (velha amiga) Julie

2.9K 131 19
                                    


Ela estava no primeiro período na aula de matemática, cansada e ansiosa, logo de manhã, pois tinha que conversar, urgentemente com sua amiga Julie. Para resumir a história elas eram amigas e compartilham um segredo, mas depois que Julie arranjou um namorado, parou de falar com Ana, há alguns meses, e o cara? é um idiota metido a besta do time de handball da escola.

A professora falava de algo chato, por longos minutos inacabáveis e para passar o tempo naquela aula sem sentido Ana rabiscava o que via em seu caderno, infelizmente isto não fazia o tempo passar mais rápido, mas era uma boa distração.

Depois de uma eternidade e meia a aula finalmente acabou e a garota corre sala afora a busca de sua amiga(??) e avista ela encostada em seu armário lendo um livro que Ana logo reconheceu ser A seleção, a coleção favorita de livros da Julie, ela lembra de já ter visto a amiga ler algumas milhares de vezes. Ela parecia concentrada e isso deixou Ana insegura, mas não a impediu de ir até lá.

-Oi - ela diz em uma voz baixa e tímida

A garota à sua frente encara e abre um sorriso sem mostrar os dentes.

-Oi pequena - e esse era o apelido que Julie deu a Ana na época que eram amigas - como você está? não nos falamos faz tempo, não é?

"Claro!!! com Mike grudado feito chiclete na sua bunda fica difícil manter contato e enviá-lo ao mesmo tempo" ela pensou. Mas claramente não disse isso, afinal tinha chance, por mais que pequena de Julie ainda ser sua amiga

-Eu ando bem e você? - respondeu mais simpática - você anda muito ocupada com aquele lance de simulação? - ela questiona logo se arrependendo de sua pergunta, afinal a resposta era óbvia "Sim, mas não pra você docinho".

-Ah sim, mas não para você docinho, do que precisa? - isso faz Ana querer fazer duas coisas:

1º fugir dali o mais rápido possível
2º revirar os olhos em um puro ato de má educação, só pela previsibilidade de sua amiga

-Esquece é bobo - ela disse rapidamente
-Fala sua - amiga insiste
-Não
-Fala - então ela diz
-O que você vai fazer semana que vem?
-O que você precisa?

E aí estava a parte difícil, pois o que eu precisava era de uma babá.

Assim que esse capítulo chegar a 70 votos e 80 comentários eu volto com o próximo

Histórias de AnaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin