A droga da Babá

1.9K 102 5
                                    

Para resumir, a um tempo atrás eu e ela praticavamos age regression. Ela cuidava de mim e eu regredia, era simplesmente maravilhoso, sempre que estava estressada era só ligar pra ela e ela fazia o mesmo, sempre que estava estressada ligava pra mim, até que ela começou a namorar, e o namorado dela definitivamente não gosta nadinha de nada de mim, então nós nos afastamos.

O ponto é que eu não sei se ela vai topar cuidar de mim depois de todos esses nestes, e se o namorado dela continuar sendo um idiota, o que eu faço??? Choro até os pais voltarem, porque eles são a razão pela qual eu "preciso" de uma babá. Na cabecinha deles eu  sou incapaz de viver a minha vida e pediram pra eu arranjar alguém pra passar uma semana comigo enquanto eles vão em uma viagem de negócios a Foz do Iguaçu.

Então o meu ponto aqui é: que não fossem os meus pais e eu não teria que falar com a Julie e então não teria que passar por toda essa situação estressante que só vai me dar mais espinhas.

Reúno toda a coragem e falta de noção e falo tudo de uma vez, tinha certeza que ela ia falar não de qualquer forma.

-Claro que posso docinho, seus pais saem de viagem quando?

Alguém pode pegar o meu queixo?? Pq ele caio no SUBSOLO??? Ahhhh como assim ela disse sim, droga eu não tava preparada pra isso não

-Amanhã - eu respondi, ainda chocada. E aliás fiquei a semana inteira tomando coragem, café e remédios para conseguir falar com ela hoje, e eu tô tão feliz que eu consegui que bem liguei pro fato de que ela seria minha BABÁ POR UMA SEMANA.

E se eu desse Sorte ela não levaria aquele namorado chato dela. Mas acho que deu pra notar que eu sou azarada demais pra contar com a sorte.

Acho que eu exagerei na meta kkk, então com mais 5 comentários (no total 11) e mais 5 votos (no total 56) eu volto.
Obrigada por ter lido e espero que estejam gostando.

Histórias de AnaWhere stories live. Discover now