O (cabeção do) Mike

1.6K 92 4
                                    

Desisti dessa coisa de "meta" kkkk, estou ansiosa demais para postar a história, e aviso que vou postar mais ou menos a cada 3 dias ( se eu não postar me cobrem) beijos

No dia seguinte Ana esperava Julie no estacionamento da escola, estava lá a CINCO MINUTOS INTEIROS, e talvez planejando uma fuga enquanto ouvia uma melodia agradável em seus fones, quando, do nada, ela ouve um som mais alto que sua música e olhando na direção que o som vinha ela vê ele MIKE
Ana absolutamente detesta o Mike.

E o idiota do jogador assim que a vê vem em sua direção, e nem dá mais pra fingir que ela não percebeu e sair correndo o mais rápido possível.

- Iai, Aninha, como você tá? - "eu tava bem né Mike, mas agora você tá aqui" ela pensou

- Radiante e você? - disse sem ânimo algum, claramente sendo irônica.

- Tô meio cansado dessas coisas do time...- e foi aí que ela parou de prestar atenção no discurso: Eu faço um milhão de coisas, sou super ocupado e passo horas jogando uma bola em uma cesta e por isso eu sou tipo assim SUPER legal.

Ela então olha para trás de seu cabeção e Julie que assim que põe os olhos neles sorri e vai em sua direção, devagar demais para o gosto da pobre menina entediada, que não aguentava mais o garoto chato a sua frente.

- Oi meus amores - ela parecia feliz, e isso deixou Ana um pouquinho mais feliz também - eu tava pensando em passar na sua casa Ana para falar com seus pais, para sabe... Combinar as coisas, e depois podemos ir pra minha casa, o que acham - Ahhhh ele vai também??

NÃAAAAO

- Por mim pode ser - ele concorda e então os dois olham pra ela que balança a cabeça em concordância já que né? Não daria pra fazer mais nada nessa situação.

- ótimo - diz Julie pegando na mão de Ana e caminhando rm direção ao carro de Mike, que um daqueles carros enormes que você tem que praticamente escalar pra conseguir entrar nele, mas enfim isso são só detalhes

Histórias de AnaWhere stories live. Discover now