Capítulo 6

16K 1.1K 258
                                    


Não acredito que a Hina está na detenção, ela é a pessoa mais santa que eu conheço, nunca faria algo para colocá-la na detenção, e é isso que eu vou descobrir.
-Mas diretor qual é o motivo da Hina estar na detenção? -Pergunta Shivani ja que eu estava em estado de choque.
-Acho melhor vocês perguntarem a ela, ela está no corredor da biblioteca, segunda a porta a direita.
-Obrigada diretor!
Logo saímos quase voando da sala, a biblioteca ficava no andar de cima, eu e Shivani corremos o mais rápido que pudemos, quase caímos na escada, mas conseguimos chegar a sala da detenção, logo eu bati na porta e escutei um entra:
-Com licença professor, estamos procurando a...
-Pai, o que o você está fazendo aqui? -O pai de Shivani é nosso professor de biologia, ele é super gente boa, é um dos meus professores preferidos, mas Shivani não gosta muito, até entendo ela, ele a vigia por todos os cantos da escola, acho que foi por isso que ele aceitou o emprego.
-Oi Any, Shivani, eu posso saber o por que das duas estarem aqui?
-Nós queremos ver a Hina pai!
-Ok. -Ele nos da passagem para entrar e logo que entramos vemos Hina e... pera são as líderes de torcida e os jogadores de futebol, meu Deus Hina, onde você foi se meter!
-Meninas!- Exclama Hina
-Ah pronto os ratos vieram salvar a Cinderela! -Disse Sabina, gente meu santo nunca bateu com essa latina, eu apenas ignorei seu comentário e fui na direção de Hina.
-Hina você esta bem, o que aconteceu, e por que sua boca está sangrando? -Eu perguntava desesperada, se aquelas rainhas da cocada fizeram mal a minha amiga, ah elas vão se ver comigo.
-Calma meninas está tudo bem!
-Percebi!
-Calma Shivani e sossega seu deboche, bom lembra hoje de manhã que eu disse que queria fazer teste para líderes de torcida- eu e Shivani concordamos- bom antes da última aula começar eu fui ao banheiro, e la estava um moral dizendo que as audições para líderes começaria na próxima semana, e bom não perderia por nada, mas quando estava prestes a sair, senti alguém chegando, e era elas, as líderes e os jogadores do grupinho, ai veio a Sabina jogando seu deboche pra cima de mim, só que aquele ser não sabe que eu sou amiga de Shivani Paliwal, a pessoa que tem deboche no nome do meio!
-Ai gente nunca me senti tão honrada! -Diz Shivani, bem na hora eu e Hina rimos.
-Continuando, eu joguei meu deboche pra cima dela, aí ela me disse que eu não tinha talento e que não entraria, então eu simplesmente disse que se eu não fosse tão talentosa ou capaz de entrar ela não estaria gastando seu tempo em me amedrontar.
-Ai Hina que orgulho, ensinei tudo que sabe!
-Ai ai Shiv! -Eu disse rindo
-Ai ai digo eu! Vocês não prestam, bom depois disso veio os jogadores de futebol dizendo que mesmo que eu fosse tudo isso, eu não era bonita o suficiente, não era aquilo que os meninos queriam, e que as líderes seriam mal vistas. -Nesse momento eu senti como se fosse explodir, quem eles achavam que eram pra dizer isso da minha Hina, ah mas eles vão se ver comigo!
-Gente eu ja vi autoestima alta, mas a deles supera os níveis! -Eu e Hina gargalhamos na hora do comentário de Shivani.
-Na hora que o Josh disse isso, sim foi ele, eu não me aguentei e soquei a cara dele!
-O QUÊ? -Eu e Shivani berramos e todos olharam pra gente.
-Sim eu soquei ele, mas não acho que machuquei tanto assim, depois as líderes vieram e começamos uma guerra, soco, tapa, até que o seu pai Shiv chegou, meu Salvador, se não fosse por ele, com certeza estaria na enfermaria tomando remédio e toda enfaixada, parecendo uma múmia, ele nos levou para sala do diretor e estamos de detenção por 1 semana!
-O que? Mas isso é injusto amiga, você só estava se defendendo do comentário machista dele!
-Eu sei Any, mas o diretor disse que não se resolve as coisas no soco, então... cá estou eu!
-Mas estou orgulhosa de você Hina!
-O que Shivani? -Perguntou o S.Paliwal, pelo jeito ele estava prestando atenção na conversa.
-Eu estou orgulhosa de Hina, ficou de cabeça erguida ate quando a insultaram, mostrou quem é Hina Yoshihara, e não deixou um babaca qualquer a rebaixa-la.
-O quê? Perguntou uma voz la do fundo que eu conhecia muito bem.
-Quer que eu repita ou está surdo, babaca?
-Olha aqui seu verme, não sei se você sabe quem eu sou, mas uma menina qualquer não vai me tratar assim!
-Ninguém trata meu irmão assim! -Diz Joalin.
-Quem vocês pensam que são pra nos tratar assim?! -Diz Heyoon, a capitã das líderes e peguete de Josh.
-Somos Hina Yoshihara
-Any Gabrielly Soares
-E Shivani Paliwal, nós diferentes de vocês somos mulheres que defendem uma as outras, não deixamos babacas como eles dizerem na nossa cara que somos apenas objetos de prazer, ou vocês não perceberam o comentário do amiguinho de vocês dizendo que a nossa querida amiga Hina, não era bonita suficiente para entrar nas líderes, e que nenhum garoto gostaria dela, claramente ele quis dizer que vocês só são um rostinho bonito, e só servem para os distraí-los na hora do jogo, rebolando, enquanto eles a comem com o olhar, eu se fosse vocês teria vergonha de ser amiga deles, ainda mais sendo vocês, Joalin e Sofya, teria vergonha do meu próprio irmão, vamos Any não tenho que ficar aturando gente desnaturada, Hina mais tarde a gente vem, vamos te trazer algo para comer, e se eles te incomodarem me avisa, que eu mostro quem é Shivani Paliwal! -Dito isso ela me puxa para fora da sala.
-Tchau pai nos vemos mais tarde!
-Essa é minha garota! -Disse o S.Paliwal sussurando

Lá fora no pátio

-Amiga o que foi aquilo, você arrasou demais! Estou muito orgulhosa.
-Eu só fiz mais que minha obrigação, alguém tinha que jogar a real nelas, vamos que estou com fome, jogar deboche me deixou faminta.
-Agora você esta parecendo eu! Vamos.

Espero que estejam gostando, não esqueçam de curtir e boas festas, obrigada por tudo mesmo pessoal! 🥰

FormationWhere stories live. Discover now